Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

É preciso viver cultivando um sentido. Por menor que seja, ele é que nos guiará.



Foto de Ana Maria.

Ana Maria

A imagem pode conter: planta, árvore, flor, atividades ao ar livre e natureza
Acorde com alegria no coração e leveza na alma e a vida terá um colorido diferente.
Bom dia, gente amiga!
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Bom dia, GRATIDÃO GRATIDÃO!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
É preciso viver cultivando um sentido. Por menor que seja, ele é que nos guiará. Ainda que seja uma florzinha na janela. Um delicado alinhavo existencial: eu preciso viver porque ela depende de mim. Quem nos mata não é a morte. São os vazios.
A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Quando não souber como agir, 
se coloque no lugar do outro.

A imagem pode conter: texto que diz "leva tempo, mas acontece."
E DESSE JEITO! GRATIDÃO SEMPRE
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor. Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. Onde houver discórdia, que eu leve a união. Onde houver dúvida, que eu leve a fé. Onde houver erro, que eu leve a verdade. Onde houver desespero, que eu leve a esperança. Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. Onde houver trevas, que eu leve a luz.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
Mãe lê pensamento, tem premonição, sonhos estranhos. Conhece cara de choro, de gripe, de medo; entra sem bater, liga de madrugada, pede favor chato, palpita e implica com amigos, namorados, escolhas. Mãe dá a roupa do corpo, tempo, dinheiro, conselho, cuidado, proteção. Mãe dá um jeito, dá nó,dá bronca, dá força. Mãe cura cólica, porre, tristeza, pânico noturno, medos. Espanta monstros, pesadelos, bactérias mosquitos, perigos. Mãe tem intuição e é messiânica: Mãe salva. Mãe guarda tesouros, conta histórias e tece lembranças. Mãe é arquivo!
Mãe exagera, exaure, extrapola. Mãe transborda, inunda, transcende. Ama, desmama desarma, denota, manda, desmanda, desanda, demanda. Rumina o passado, remói dores, dá o troco, adora uma cobrança e um perdão lacrimoso.
Mãe abriga, afaga, alisa, lambe, conhece as batidas do nosso coração, o toque dos nossos dedos, as cores do nosso olhar e ouve música quando a gente ri. Mãe tem coração de mãe!
Mãe é pedra no caminho, é rumo; é pedra no sapato, é rocha; é drama mexicano, tragédia grega e comédia italiana; é o maior dos clássicos;é colo, cadeira de balanço e divã de terapeuta... Mãe é madona-mia! É deus-me-acuda; é graças-a-deus; é mãezinha-do-céu, é mãe é minha- e- eu- mato -quando- quiser; é a que padece no paraíso enquanto nos inferniza... Mãe é absurda e inexoravelmente para sempre e é uma só: não há Mistério maior! Só cabe uma mãe na vida de uma filha... e olhe lá! Às vezes, nem cabe inteira. Mãe é imensurável!
Mãe é saudade instalada desde o instante em que descobrimos a morte.
Mãe é eterna, não morre jamais. Bicho estranho, entranha, milagre, façanha, matriz, alma, carne viva, laço de sangue, flor da pele. Mãe é mãe, e faz cada coisa.!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, em pé, criança e atividades ao ar livre A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, selfie e telefone
Com Elvis Porto.
PARABÉNS. FILHO MEU. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE SEMPRE.
NÃO DESISTA NUNCA DE TEUS SONHOS. TE AMO MUITO .
Ana Maria

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Salmos 91: 1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 3. Porque ele te livra do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 5. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, 6. nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. 7. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. 8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, 10. nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. 13. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Ana Maria

1A imagem pode conter: céu, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza2A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, natureza e água
1) Os dois maiores luxo da vida:
Ter saúde e estar com aqueles que amamos.
Feliz noite, gente querida! 
2) Olhe pra cima
Que é de lá que vem sua força!
Boa noite, gente querida!

Gratidão, Ana Maria

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

0 comentários:

Postar um comentário