Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Tenha Paciência! Assim como Deus agiu na vida de Jó, e o honrou, Ele te honrará também.


Posted: 11 Jan 2020 02:15 PM PST
O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início.(...) (Jó 42:12
Essa é uma das passagens mais lindas da Bíblia. Para quem não conhece: Jó foi um homem reto, íntegro e temente a Deus, que passou pelos momentos mais difíceis da sua vida, que perdeu valores que dinheiro algum poderia comprar (seus filhos), que perdeu bens, saúde, a alegria de viver, mas que diante das circunstâncias não perdeu a fé, não perdeu a esperança, nem a paciência em esperar que por Ele Deus intercederia, e assim fez o Senhor ! O restituiu tudo em dobro, deu-lhe uma nova vida, e lhe provou a sua tamanha fidelidade.
Apesar de todas as desgraças que sofreu, ainda lhe restava forças para acreditar que tudo passaria. O que eu quero dizer a você hoje, é que não importa o tempo, ou o tamanho da luta que você esteja enfrentando, Deus está olhando por você. O Senhor mudará a sua sorte como mudou a de Jó, transformará a sua vergonha em honra, colocará em seus lábios um novo cântico e muitos risos porque Ele é Deus, e outro igual a Ele não há.

Assim como Jó não desistiu, não desista. Assim como Ele não permitiu que a dor da sua alma fosse maior do que a sua confiança em Deus, não permita que as suas dores e tristezas sejam maiores que a sua vontade de vencer. Não é fácil esperar, eu sei disso, o caminho pode estar pesado, difícil, doído, humilhante, mas o final está chegando, e será tão lindo, tão vitorioso, tão tremendo, e muito mais abençoado do que o início de tudo que você já teve… Tenha a paciência de Jó, a mesma que o fez dar a volta por cima, a mesma que o fez abraçar a dupla honra do Senhor.

Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário