Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Ei, perdoe!! A mágoa só aprisiona quem a carrega. Liberte-se!

Posted: 24 Feb 2020 09:24 AM PST
Deixa eu te falar uma coisa que eu vivi, e ainda passo por processos de cura. Embora sejam sentimentos ruins, mágoa não tem nada a ver com ódio. O ódio te faz ter atitudes impulsivas, ele mexe com o seu ego, ele cega o seu entendimento e te faz sair do controle, já a mágoa te prende dentro de você mesmo, te causa peso no peito, angústia, dor, lágrimas, e vontade de não conversar com ninguém. Ela te oprime tanto, que você perde o prazer de fazer o que gosta, de caminhar, de seguir em frente. A sensação é de estarmos dando voltas no mesmo lugar o tempo todo, e a falta de motivação é enorme.

 A mágoa é uma doença silenciosa gerada por uma decepção. É uma ferida que se não for tratada devidamente vai infeccionando a nossa alma, gerando o ressentimento, e trazendo total amargura para o nosso coração cada vez que lembrarmos de uma ofensa, de uma humilhação ou fracasso. É obvio que o ódio, a mágoa, o ressentimento e o rancor fazem estragos irreparáveis não nos outros, nem sempre a pessoa que lança o seu veneno afetivo em nós não se dá conta do que fez de imediato, mas em nós mesmos fazendo com que a nossa vida perca o sentido. 

Portanto, exerça o perdão. Não estou dizendo que é fácil, que você deve se rastejar para o outro, ou fingir que nada aconteceu, isso é hipocrisia. Mas tente pensar naquela situação como um propósito de Deus para o seu próprio crescimento. Aprenda a tirar lições favoráveis para você sem permitir com que o mal que te causaram comprometa os seus sonhos e o seu futuro. Diga para você repetidas vezes que o amor é maior em seu coração, e se esforce para seguir em frente sem levar com você o que te doeu. A gente perdoa para se libertar das amarras que o outro, com ou sem intenção nos colocou. 

A gente perdoa porque isso agrada a Deus. A gente perdoa porque nada é mais libertador em nossa vida do que um dia olharmos para aquela cicatriz com bravura, e entendermos que vencemos mesmo diante de tantas dores e aflições. Nada é em vão. Repito, não é tão fácil assim, mas se faz muito necessário.

Cecilia Sfalsin
Posted: 23 Feb 2020 05:32 PM PST
Haja o que houver, continue batalhando, suando a camisa, perseverando e vencendo suas guerras sem reclamar. A gente só precisa acreditar em dias melhores, em bênçãos desavisadas, em milagres inesperados e em um Deus tão grande trabalhando fielmente em cada desejo do nosso coração. A gente só tem que colocar a nossa fé em ação e a nossa vida, planos e sonhos em suas mãos. Ele cuida de nós, Ele nos abençoa, Ele nos protege e nos livra de todo mal, amém!


Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecilia Sfalsin!
Agradeço a Deus, pela minha vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT



Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,

me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário