Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Só para constar, em qualquer tipo de relacionamento, traição dói sim, e muito.

Posted: 17 Feb 2020 08:40 AM PST
Gente, vamos nos poupar de justificativas e aprendermos a respeitar mais o lugar que o outro nos coloca em sua vida. Em qualquer tipo de relacionamento, traição dói sim, e muito. Se uma pessoa deposita em você a sua confiança, é porque ela acredita que o seu caráter é bom, e isso a deixa segura para permitir com que você também possua os seus sentimentos dando-lhe o direito de conhecer os segredos do seu coração. 

Quando você trai, o elo da transparência é quebrado, e quando você quebra algo dentro de alguém que passou uma vida acreditando que você não seria capaz de enganá-la, feri-la, ou decepcioná-la o mundo dessa pessoa se desmorona diante de tudo de bonito que ela construiu nessa relação, e até que ela consiga se recompor desses estragos emocionais, suas perdas internas são grandes. A dor passa? Sim passa.

 Algumas pessoas conseguem perdoar com mais facilidade, outras o processo da cura é  demorado, mas nem sempre as coisas voltam a ser como antes. Nem sempre o perdão significa dar uma nova chance, infelizmente! Portanto, cuidado, muito cuidado mesmo com o coração de quem te abriga em amor, respeito, zelo e confiança. 

Cecilia Sfalsin
Posted: 16 Feb 2020 02:35 PM PST

Vem vindo dias de vitória por ai, dias de honra e alegria. Deus está escrevendo um capítulo novo em sua história, e acredito eu que os planos que Ele tem traçado para você são grandes. Aguenta só mais um pouco, nenhuma afronta, humilhação ou sofrimento, é maior do que a glória dEle em sua vida, e das suas orações Ele não se esquece. Se dê uma oportunidade de recomeço. Se dê uma chance, se dê afetos, se dê amor e valor. 

Prepare-se para os desafios, foque em seus sonhos e objetivos, faça planos, encoraje-se, e não permita que as circunstâncias roubem o lugar da sua fé. Exerça a gratidão por onde você for, e tente, mesmo que seja muito difícil, tente não carregar nada daquilo que não foi bom para você. Há muito que se viver, há muito que se construir, há muito que se realizar pela frente.  


Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecília Sfalsin!
Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!


Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,

por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário