Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
#partiuconsultório 🙏🏻🍀😷
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado
 é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki

1A imagem pode conter: texto que diz "Dia de São Valentim" Nenhuma descrição de foto disponível.
Bom diaaa
Feliz sexta feira
Hoje o amor está no ar... São Valentim, padroeiro dos enamorados... Surpreenda Seu amor hoje, para começar, ore por ele, mande um sms, ligue ou simplesmente diga:EU AMO VOCÊ MEU AMOR💜💜💜.Beijos

História de São Valentim:

O dia dos namorados, ou dia de São Valentim, como é chamado em alguns países, é uma das principais datas comemorativas do planeta. A troca de presentes e mensagens entre os casais aquece o comércio e gera cifras colossais em diversos países. No entanto, a celebração nem sempre foi ligada ao comércio. A festividade tem raízes históricas que remontam aos rituais pagãos da Roma antiga.

De acordo com a tradição, o dia 14 de fevereiro, data em que o dia dos namorados é comemorado em países como os Estados Unidos, relembra o aniversário de morte de São Valentim, mártir cristão que provavelmente viveu durante o século III. Nesse período, o imperador romano Claudio II proibira os casamentos, por acreditar que os homens solteiros e sem responsabilidades familiares eram melhores soldados. Valentim se opôs a essa decisão, concedendo as bênçãos matrimoniais a jovens noivos de forma clandestina.

A rebeldia do santo o levou à prisão e ele acabou decapitado no ano de 270. Durante o período em que esteve trancafiado, Valentim teria se apaixonado por uma jovem, filha do carcereiro, com quem manteve um romance secreto. Antes de sua morte, o religioso lhe escreveu uma mensagem em que assinou “do seu Valentim”, criando aquilo que se tornaria o primeiro cartão de dia dos namorados.

Dois séculos depois, no ano de 496, o papa Gelásio I escolheu Valentim como símbolo dos enamorados. No entanto, toda a saga do mártir é incerta. Há pelo menos três religiosos com o nome de Valentim, dois deles sepultados em Roma e um terceiro que teria sido morto na África. A própria Igreja Católica, em 1969, deixou de celebrar o aniversário do santo por considerar suas origens – e mesmo sua existência – incertas.
Instituto de Arte de Detroit

Detalhe da obra A dança da noiva ao ar livre, de Pieter Brueghel (1566). Os festivais medievais como o São Valentim era espaços de quebra das regras morais Apesar dessas dúvidas sobre a verdadeira história do mártir, a data que relembra sua morte se consolidou durante o período medieval, mas de uma maneira muito diferente da que conhecemos hoje. Ligadas a rituais de fertilidade e renovação da terra que remontam ao período romano, as comemorações do dia de São Valentim eram o momento em que as rígidas condutas morais impostas pela Igreja Católica eram quebradas. Nessas festividades, as mulheres casadas reconquistavam as liberdades do tempo de solteiras e ficavam livres para flertar com quem quisessem, podendo até cometer adultério com a tolerância de seus maridos.

Esse tipo de conduta, que desafiava o sagrado dever da fidelidade, foi duramente combatido pela Igreja, especialmente após o século XVII, durante a chamada Contra-Reforma. Essas tradições se mantiveram por algum tempo em regiões como Turim e Gênova, mas a partir do século XX já haviam desaparecido por completo. A partir de então, a comemoração do dia de São Valentim abandonou suas raízes libertinas e se tornou uma ocasião para as demonstrações de afeto entre casais de todo o planeta.

No Brasil, a história do dia dos namorados começou em 1949. Na época, o empresário João Dória trouxe do exterior a ideia de celebrar uma data em homenagem aos jovens casais. No entanto, a festa passou por algumas adaptações para se encaixar melhor nas tradições do país. Em primeiro lugar, a referência a São Valentim, santo nada popular na cultura brasileira, foi abandonada. Em seguida, trocou-se o dia 14 de fevereiro pelo 12 de junho. A nova data, véspera do dia do “santo casamenteiro”, Santo Antônio, foi escolhida para que a festividade pudesse animar o fraco comércio no sexto mês do ano. E deu certo.

 A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Nas horas vagas Deus é pintor 🎨👨🏻‍🎨

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e barba
A LENDA DO BEIJO

Dizia ele que os olhos dela, metiam medo nele.
Ela não sabia porquê.
Então perguntou:
"Que medo é esse. Que sentes ao me ver?"
Ele então respondeu:
"Não é tanto o medo do que eu vejo. Quanto o medo do que tu vês: O medo de que os olhos teus, vejam nos olhos meus, o medo de te perder."
Então ela os olhos fechou, e ele os dele também cerrou, e num beijo cálido, o medo que os abarcava num enlevo se acabou.

E como por encanto, depois daquele dia, em que a luz do medo se apagou, jamais um amante sobre a terra, que amor em seu peito encerra, de olhos abertos beijou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Olha isso no carnaval ...🎉🎊😷

A imagem pode conter: planta e flor
A belíssima Rosa Osiria 😍

Nenhuma descrição de foto disponível.
Eu seria Guardiã da luz enigmática

A imagem pode conter: texto que diz "Já parou para pensar, que você pode ser motivo do sorriso de alguém?"
PENSE NISSO AGORA...!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
E Deus disse:
 "Eu vou mandá-los sem asas para que ninguém desconfie que é um anjo"

A imagem pode conter: Ana Lúcia Dias, sorrindo, close-up
Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, sobretudo meus vícios de pensamentos. Penso apenas na paz. Penso nela, permitindo que seu perfume toque minha aura e atinja todas as áreas da minha vida, todos os cantos do meu corpo.
Penso na paz com uma mensagem de ordem e equilíbrio perfeito.
- Luiz Gasparetto

A imagem pode conter: texto
Tão eu...
😳😳😁

A imagem pode conter: texto que diz "SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO P POR AQUELA PESSOA QUE VAI MUDAR A SUA VIDA, DÊ UMA OLHADA NO ESPELHO @SUBVERTENDO"
😍😍😍

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Majestoso

A imagem pode conter: flor e sapatos, texto que diz "2020 2019"
Assim como o ciclo de vida das borboletas, nossa evolução espiritual é feita por etapas, que para evoluirmos, é necessário passarmos por uma metamorfose, tendo coragem de olhar para dentro, reconhecendo verdadeiramente nossa essência e os propósitos de nossas vidas.

Somos os únicos responsáveis pela nossa transformação/lapidação, somente nós temos o poder de nos dar asas para viver a vida em total liberdade. Tudo o que somos vem de dentro, basta mergulhar no nosso eu interior.

Todo instante o universo nos envia sinais e mensagens, que muitas vezes numa rotina acelerada você não consegue visualizar o "além do que se vê". Lembre-se que embora você não acredite totalmente nas sincronicidades, NADA é por acaso.

Esteja sempre aberto para as novas experiências e para os sinais que te chegam, deixando fluir todas magias que vierem, pois a vida física nos oferece experiências profundas que proporcionam as nossas almas oportunidades incríveis para uma evolução espiritual.

Tudo é aprendizado e experiência, e a vida vai ficando cada vez mais bela quando PERMITIMOS que as transformações aconteçam. Chega um momento que iremos buscar um significado mais profundo de nossa existência, e esse despertar é para cada pessoa um processo único. Se transcendemos as dores e medos, conheceremos a alegria que vem depois de cada processo.

É trazer luz à escuridão, é transformar ignorância em conhecimento, é colaborar com o processo de cura do planeta, e é também servir à Luz.

Se você ver uma borboleta, se questione sobre o momento atual em que você está, e se há mudanças que deverão ser feitas. As borboletas representam transformações, transmutações, alegria, liberdade, criatividade, mudanças e evolução.

Você está atento às magias que te cercam? 🦋

AH...ESSE PAPA! 
“A velhice não é uma doença, mas um privilégio! A solidão pode ser uma doença que pode ser curada com a caridade, a proximidade e o conforto espiritual”, advertiu o Papa.
CONTIOUTRA.COM
“A velhice não é uma doença, mas um privilégio! A solidão pode ser uma doença que pode ser curada com a caridade, a proximidade e o conforto espiritual”, advertiu o Papa.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Esses são cães treinados para procurar 
pessoas desaparecidas em terremotos
 ou outras catástrofes.
 Bom trabalho, amigos 👏

1A imagem pode conter: texto que diz "QUANDO A GENTE Não SABE SE COLOCAR NO lugar do outro, A VIDA COLOCA A GENTE Lá PRA aprender NA"2Nenhuma descrição de foto disponível.3A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
1) Pior que é.....o lance é se por sempre no lugar do outro.
2) O caminho da felicidade é imprevisível, mas é a surpresa de cada dia
 que dá sentido a esse trajeto. 💛
3) “Aqui em casa pousou uma esperança.
 Não a clássica que tantas vezes verifica-se ser ilusória, 
embora mesmo assim nos sustente sempre. 
Mas a outra, bem concreta e verde: o inseto.”
– Clarice Lispector, em “Felicidade clandestina”.

A imagem pode conter: texto
💜💜💜💜

😋😋😋🍰
VOCEMERECESERFELIZ.COM.BR
INGREDIENTES: 2 latas de leite condensado 3 caixas de creme de leite 1 colher de manteiga 1 gema 1 copo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e meme, texto que diz "UMA GERAÇÃO MARCADA PELO MEDO DA LOIRA DO BANHEIRO"
😳😱😱😱

A imagem pode conter: carro e texto
O roubo perfeito 😲

Boa tardeeee 🌞
-4:13
189.291 visualizações
O Clássico
Dan Hartman - I Can Dream About You (Streets of fire - Movie)
Dan Hartman - Eu posso sonhar com você (Ruas de fogo - Filme)

Tema do filme De Volta para o Futuro
-3:47
235.394 visualizações
O Clássico
Huey Lewis - Power Of Love
Huguinho Lewis - Poder do Amor

Outra que está na minha listinha 🎼🌹
-6:06
2.567.240 visualizações
O Clássico
Deep Purple - Highway Star
Deep Purple - Estrela da Estrela

Amo Peter Frampton....amo esta música 🎼🎧
-4:47
169.482 visualizações
O Clássico
Peter Frampton - Breaking All The Rules
Peter Frampton - Quebrando todas as regras

É de apaixonar! ❤️
IDEIASNUTRITIVAS.COM
É impossível ver as fotos de Winnie e não se sentir hipnotizado pela beleza tão rara e supreendente dessa adorável filhote. É de apaixonar!

Nenhuma descrição de foto disponível.
Eu e Vi 💜💜💜🎎🎏🇯🇵

1A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza2Nenhuma descrição de foto disponível. A imagem pode conter: gato
1) Bye babys
Nas horas vagas Deus é pintor 🙌🏻
2) Bye babys
3) Bye babys
1A imagem pode conter: atividades ao ar livre2A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
1) Boa noite
Tudo é possível quando a gente tem fé e crê,
há um mundo muito maior além do que nossos olhos veem e está logo ali....
Pense nisso 😉
2) Boa noite
Bom sono e sonhos
Brincar de viver
"...Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
Redescobrir seu lugar
Pra retornar e enfrentar o dia a dia
Reaprender a sonhar

Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não"..."🎵🎶

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário