Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Deus está trabalhando por nós! Vai ficar tudo bem!

Posted: 23 Mar 2020 01:07 PM PDT
Hoje, falei pra Deus que tudo parecia tão incerto pra nós, que o mundo de repente ficou assustador, que o medo tomou conta dos nossos corações, e que estávamos cansados, preocupados e aflitos. Que desejávamos ansiosamente uma resposta imediata, e positiva vinda Dele para que a nossa alma se acalmasse, e tudo voltasse a ser como antes, e Ele me fez refletir sobre Ezequiel, quando em Espirito o levou a um vale onde havia um grande numero de ossos secos, e lhe perguntou se poderiam reviver aqueles ossos. 

Ezequiel lhe respondeu, só tu sabes Senhor! E o Senhor mandou com que Ele profetizasse sobre aqueles ossos, para que eles se juntassem e para que neles houvesse vida novamente, e assim aconteceu. Daqueles ossos, se formou um grande exército. E Deus lhe disse: Estes ossos são toda a nação de Israel. Ele mostrou para Ezequiel que quando Ele ordena, o milagre acontece, e que bastava Ezequiel abrir a boca, profetizar em nome Dele, que o impossível aconteceria, e que um grande exército se formaria trazendo a Israel uma nova esperança. 

O que eu quero que você entenda, é que há esperança para nós, e que a fé exercida por nós, mesmo diante das dificuldades, é transformadora sim, e pode trazer vida e restauração a tudo que parece não ter mais jeito pra nós. Não falo só da nossa situação atual, mas em todas as áreas da nossa vida. Ezequiel profetizou porque creu, e nós podemos fazer o mesmo.

 Profetiza agora, profetiza cura, prosperidade, reconciliação, restauração, renovo. Profetiza portas abertas mesmo diante das dificuldades que estamos enfrentando, profetiza, que o milagre é Deus que faz. Só Ele sabe o que é bom para nós. Aos olhos naturais parece que tudo está perdido, mas aos olhos da fé há um mover extraordinário nos dizendo que vai ficar tudo bem.

Cecilia Sfalsin
Posted: 22 Mar 2020 03:06 PM PDT


Por favor!! Fica guardadinho dentro da sua casa em oração por você, pela sua família, pelos seus amigos, e até por aqueles, que devido a sua profissão, não podem ficar. Fica em paz, crendo que Deus está cuidando de tudo, que essa tempestade vai passar, que as coisas vão se ajeitar, e que em breve tudo se normalizará. 

Aquieta o seu coração, o seu pensamento e a sua alma também. A situação é delicada sim, exige de nós responsabilidade, coragem, paciência, seriedade e fé, muita fé mesmo, mas em breve, muito em breve, estaremos vivendo as reconstruções destes dias difíceis. O tempo agora é de nos aquietarmos. O dia mau passará...Mas por favor,

FIQUE EM CASA!!


Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário