Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Foram-se os dias de fevereiro. Bendito seja Março...

Posted: 29 Feb 2020 04:13 PM PST

Para o mês que se foi fica a minha enorme gratidão a Deus por tudo. Pelas lutas vencidas, pelos desafios, pelos obstáculos, pelo aprendizado, pelas experiências, pelas alegrias desavisadas e pela permissão de cada dia. Sigo acreditando em recomeços, em possibilidades, em novas oportunidades e em sonhos realizados mesmo que me pareçam tão difíceis ou distantes. 

Sigo confiando naquEle que me fortalece e vou desenhando os meus passos na certeza de que lá na frente há um propósito a ser cumprido e um plano a ser executado em minha vida por meio daquEle que mesmo sabendo que eu sou tão falha e tão relapsa as vezes, escolheu me guardar e abençoar. Seja com sol ou com chuva eu sei que vou chegar lá. 

Para você deixo o meu mais simples conselho, guarde a sua fé, e quando for necessário a coloque em prática não permitindo com que os ventos fortes te tirem do lugar, ou te façam desistir. Há sempre uma esperança, há sempre um caminho novo, há sempre pessoas do bem do nosso lado dispostas a nos ajudar, há sempre o melhor para nós, seja em qualquer situação, e o que não podemos de maneira alguma, é deixarmos de acreditar, agradecer e orar não só pelo pão nosso de cada dia, mas pela dádiva de viver. 

Que o nosso março que chega seja de boas novas, e que a cada amanhecer e anoitecer dos dias Deus esteja em nós, nos presenteando com a sua presença e nos agraciando com os seus milagres mais surpreendentes... Amém.


Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,

me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário