Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

É preferível dizer cem vezes “não”, do que dizer um “sim” e não cumprir a palavra.


Foto do perfil de Maria Pires Ramos, A imagem pode conter: Maria Pires Ramos, óculos, chapéu, close-up e atividades ao ar livre Foto do perfil de Maria Pires Ramos, A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "Bom dia, dia, ótimo domingo Salmos 118: 8- É melhor confiar na proteção do Senhor do que que confiar no homem. 9- Vale mais a pena ser protegido pelo Senhor do que por um rei muito poderoso. 24- Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa Dele."
A imagem pode conter: planta, flor e natureza  A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta
O sucesso deve ser avaliado não tanto pela posição que um homem alcança na vida, mas pelos obstáculos que precisa superar para ser bem-sucedido.
Bom dia, que seu domingo seja maravilhoso!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza
Hoje é o dia dele, Tiago meu amado filho parabéns que Deus continue abençoando sua vida tremendamente e que seus sonhos sejam os sonhos de Deus, louvo a Deus por sua vida nos acompanhando em toda trajetória missionária, e etapas dos cursos que precisamos fazer até chegar no campo e depois aceitou o desafio de ficar no dormitório onde ficam os filhos de missionários em idade escolar, foram longos anos não deve ter sido fácil ter ficado longe de nós, e nos encontrando duas vezes no ano nas férias escolares, mas saiba que você colaborou muito para que os Yanomami ouvisse a palavra de Deus, obrigada filho, oro por você todos os dias e você sabe qual é o meu pedido principal, continue sendo esse rapaz espetacular sempre nos ajudando quando precisamos.
Tenha um dia bem especial, se cuide sendo que Manaus é o pior estado com esta doença do século. TE AMO 
 — com Tiago Ramos e Enilton Matasi Ramos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza
Salmos 114
O salmista celebra a passagem maravilhosa pelo mar Vermelho e pelo Jordão

1. Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó, de um povo bárbaro,
2. Judá ficou sendo o seu santuário; e Israel, o seu domínio.
3. O mar viu isto e fugiu; o Jordão tornou atrás.
4. Os montes saltaram como carneiros; e os outeiros, como cordeiros.
5. Que tiveste, ó mar, que fugiste, e tu, ó Jordão, que tornaste atrás?
6. E vós, montes, que saltastes como carneiros, e vós, outeiros, como cordeiros?
7. Treme, terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó,
8. o qual converteu o rochedo em lago de águas; e um seixo, em manancial.

A imagem pode conter: natureza e atividades ao ar livre, texto que diz "Salmos Os mais altos céus pertencem ao Senhor, mas a terra Ele a confiou ao homem. 17- Os mortos não louvam Senhor, tampouco nenhum dos que descem ao silêncio. 18- Mas nós bendiremos Senhor, desde agora e para sempre! Aleluia!"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sapatos e barba
Agradeço o carinho de todos pelo aniversário do meu filho

Hoje quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu dia para nos parabenizar por mais um ano de vida do meu filho.

O carinho de todos vocês aqueceu nossos corações, e tudo que desejaram para meu filho amado, eu desejo em dobro para vocês.

Que a saúde e a felicidade abençoem a vida de todos nós, e que meu lindo menino continue forte, saudável e feliz; é tudo que eu peço. Ele leu cada ms com muito carinho.
Obrigada a todos vocês!

A imagem pode conter: nuvem e céu
Refletindooooo, é um conto!

A criação da mulher e do amor
Diz a lenda que o Senhor, após criar o homem e não tendo nada sólido para construir, fez a Mulher, tomou um punhado de ingredientes delicados e contraditórios, tais como timidez e ousadia, ciúme e ternura, paixão e ódio, paciência e ansiedade, alegria e tristeza e assim fez a Mulher e a entregou ao homem como sua companheira. Após uma semana, o homem voltou e disse:

- Senhor, a criatura que me deste faz a minha vida infeliz. Ela fala sem parar e me atormenta de tal maneira que nem tenho tempo para descansar. Ela insiste em que lhe dê atenção o dia inteiro e assim as minhas horas são desperdiçadas. Ela chora por qualquer motivo e fica facilmente emburrada e, às vezes, fica muito tempo ociosa. Vim devolvê-la porque não posso viver com ela.

Depois de uma semana o homem voltou ao Criador e disse:

- Senhor, minha vida é tão vazia desde que eu trouxe aquela criatura de volta! Eu sempre penso nela, em como ela dançava e cantava, como era graciosa, como me olhava, como conversava comigo e como se achegava à mim. Ela era agradável de se ver e de acariciar. Eu gostava de ouvi-la rir. Por favor, me dê ela de volta.

- Está bem, disse o Criador. E a devolveu.

Mas, três dias depois, o homem voltou e disse:

- Senhor, eu não sei. Eu não consigo explicar mas, depois de toda esta minha experiência com esta criatura, cheguei à conclusão que ela me causa mais problemas do que prazer. Peço-lhe, tomá-la de novo! Não consigo viver com ela!

O Criador respondeu:

- Mas também não sabe viver sem ela.

E virou as costas para o homem e continuou seu trabalho.

O homem desesperado disse:

- Como é que eu vou fazer? Não consigo viver com ela e não consigo viver sem ela.

E arremata o Criador:

- Achei que, com as tentativas, você já tivesse descoberto. Amor é um sentimento a ser aprendido. É tensão e satisfação. É desejo e hostilidade. É alegria e dor. Um não existe sem o outro. A felicidade é apenas uma parte integrante do amor. Isto é o que deve ser aprendido. O sofrimento também pertence ao amor. Este é o grande mistério do amor, a sua própria beleza é o seu próprio fardo.
Em todo o esforço que se realiza para o aprendizado do amor é preciso considerar sempre a doação e o sacrifício ao lado da satisfação e da alegria.
A pessoa terá sempre que abdicar de alguma coisa para ganhar outra.
É como plantar uma árvore frente a uma janela...
Ganha-se sombra, mas perde-se uma parte da paisagem.
 É preciso considerar tudo isso, quando nos dispomos a aprender a amar.

A imagem pode conter: nuvem, céu, flor, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: pássaro e céu A imagem pode conter: flor, planta, natureza e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: planta
Tentar prever o futuro com base em pesquisa é a mesma coisa que dirigir um carro apenas olhando no retrovisor, viver o hoje é o mais sensato pois não sabemos o amanhã!

Não sei se vocês assistiram o culto de oração da quarta feira 22/04/2020 da Primeira Igreja Batista do Brás e ouviram o testemunho do André filho do Pr. Marcos Peres (Pr. Titular), emocionante de ouvir o milagre de Deus na vida da família dele, caso verídico, se não assistiram vale a pena por uns minutinhos ver o que Deus pode fazer, tem os momentos de oração, louvor e depois o testemunho!!!
Tema: Toda cicatriz conta uma história!
Tenha uma linda tarde e como o Pr Marcos disse Deus nunca chega atrasado!!
-36:59
621 visualizações
Primeira Igreja Batista do Brás fez uma transmissão ao vivo.
Culto de Oração - Quarta feira 22/04/2020
Assista junto com amigos ou com um grupo

A imagem pode conter: céu, texto que diz "Salmos 117 Bíblia Viva -CANTEM GLÓRIAS AO Senhor, homens de todas as raças! Louvem ao Senhor todos os povos da terra. 2- Pois Seu amor por nós é muito grande e a Sua fidelidade é eterna. Glória ao Senhor! Aleluia!"

A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre A imagem pode conter: pássaro A imagem pode conter: planta
A imagem pode conter: flor e planta
É preferível dizer cem vezes “não”, do que dizer um “sim” e não cumprir a palavra.
Boa tarde e um maravilhoso fim de semana!


Gratidão, Maria Pires Ramos!
Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da YAHSAT!


Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,

me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário