Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Mas por que elas não largam do cara???


Agradeço a Deus por me guardar e proteger até hoje, 29/06/2020!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "A SOCIEDADE PRECISA SABER DISSO! MAS POR QUE ELAS NÃO LARGAM DO CARA?? ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS COMO TUDO FUNCIONA E MUDE SEUS CONCEITOS SOBRE AS VÍTIMAS! PROJETOBASTE.COM"

A imagem pode conter: texto que diz "-"ELA NÃO TERMINA PORQUE NÃO QUER E NÃO TEM VERGONHA NA CARA!" NÃO, NA VERDADE ELA NÃO TERMINA PORQUE NÃO CONSEGUE. o QUE ACONTECE É QUE o AGRESSOR NÃO CHEGA COM UMA ETIQUETA NA TESTA. GERALMENTE NOS PRIMEIROS MESES ELES SÃO CARAS SUPER LEGAIS, SIMPÁTICOS E AMOROSOS! MAS CALMA, EU νου EXPLICAR! PROJETOBASTE.COM" A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
A imagem pode conter: texto que diz "5 5-A VÍTIMA COMEÇA A "PISAR EM oVOS" LEMBREM-SE QUE VÍTIMA NÃO ENTENDE MUITO BEM o QUE ESTÁ HAVENDO, POIS AINDA ESTÁ LIGADA À IMAGEM DO CARA AMOROSO LÁ DO COMEÇO. ELA AINDA ESTÁ APEGADA À ESSA IMAGEM E À HISTÓRIA QUE CONSTRUÍRAM, ENTÃO ELA COMEÇA A SE SENTIR MUITO MAL. VIVE TENTANDO CONVENCÊ-LO QUE o AMA E NÃO ESTÁ TRAINDO PEDE DESCULPA POR TUDO! COMEÇA A PISAR EM OVOS! PROJETOBASTE.COM" A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "-AGRESSÕES E TERCEIRIZAÇÃO DA CULPA DE REPENTE A VÍTIMA SE VÊ ENCLAUSURADA! SE PRENDE ΝΑ RELAÇÃO PORQUE o TEMPO TODO QUER CONVENCÊ-LO DE QUE ELA NÃO É UMA MÁ PESSOA E ELE A ESTÁ INTERPRETANDO ERRADO. ELE NÃO QUER SABER, PODE DESTRUIR BENS PESSOAIS οU AGREDÍ-LA FISICAMENTE SEM SE IMPORTAR COM DANOS CAUSADOS. E AINDA DIRÁ QUE SÓ FEZ ISSO PORQUE A CULPA FOI DELA! PROJETOBASTE.COM"
A imagem pode conter: texto que diz "7 ELA PODE CHORAR OU AMEAÇAR IR EMBORA E ADIVINHA o QUE ACONTECE? ELE PEDE PERDÃO, SE AJOELHA, DÁ FLORES E BOMBONS, QUE MUDAR E PROCURAR TRATAMENTO VAI FREQUENTAR ALGUMA RELIGIÃO. DIZ QUE ELA AMOR DA VIDA DELE! ELA VAI ACREDITAR PORQUE JÁ ESTÁ COM A AUTOESTIMA DESTRUÍDA, AINDA ESTÁ APEGADA IMAGEM DELE COMEÇO RESOLVE PERDOÁ-LO NOVO, PORQUE DESENVOLVEU DEPENDÊNCIA EMOCIONAL E ACREDITA CEGAMENTE QUE ELA PRECISA SE ESFORÇAR MELHOR ELE. PROJETOBASTE.COM" A imagem pode conter: texto
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "Transtornodepersona.psi @BabiSantana86 Relacionamento saudável não causa confusão mental, agonia, desespero, choro, dúvidas... Das duas, uma! Ou você NÃO AMA o outro, e está obrigada(o) a estar ali, ou está em um RELACIONAMENTO ABUSIVO! Valorize-se! Respeite-se! Ame-se!"
A imagem pode conter: texto que diz "Madany By madame.p.s.y Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, "dane se, mande pro inferno, esquece!", vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo. Oprah Winfrey"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: texto que diz "EMPODERAMENTO FEMININO ATRAVÉS DA PSICOLOGIA Espaço para atendimento social de psicoterapia online feito para pessoas que se identificam com o gênero feminino. A psicologia acessível para todas! :) Acesse nosso site: www.reconstruindoamente.com.br reconstruindorecotsrundamente"

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto
que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas dizei-o em luz;
e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
e não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma;
temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."
Mateus 10:26-28

-"Não se cale, continue a caminhar e contar sua história...
Tempos melhores estão a caminho... creia..." R.O.
Gratidão!


Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!


Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

0 comentários:

Postar um comentário