Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Ao primeiro sinal de comportamento violento, peça ajuda!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Basta uma mensagem instantânea e é feito o registro da denúncia. Em tempos de isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o serviço disponível no Telegram surge como mais um canal de ajuda para as mulheres que passaram a ficar 24h dentro de casa ainda mais expostas à situação de violência.
.
.
Vítimas de violência contra a mulher podem pedir ajuda, de qualquer lugar, pelo aplicativo de celular. Para utilizar o canal, basta apenas acessar o aplicativo e digitar na busca “Direitoshumanosbrasilbot”. A indicação “bot” é uma regra do Telegram para a criação de contas de serviço.
.
.
Saiba mais: https://bit.ly/3eW7tLU
.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
#Repost @campanhasinalvermelho
・・・
Sua ajuda é fundamental para que mais mulheres conheçam a campanha #sinalvermelho  e possam denunciar seus agressores! Para isso: compartilhe os materiais da campanha, tire uma foto com um X na mão e marque nossas redes, mostre a campanha para farmácias da sua cidade.


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

#Mulheres - Uma unidade da Casa da Mulher Brasileira será instalada em Tubarão (SC). O repasse de recursos para a implementação da instalação foi comunicado pela titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), ministra Damares Alves, durante um compromisso oficial no município catarinense neste sábado (27).
.
.
Texto da imagem: Tubarão (SC) terá Casa da Mulher Brasileira
Descrição da Imagem: card retangular, colorido, com a imagem da comitiva composta por 11 pessoas, em visita ao terreno. Abaixo, box roxo com textos em branco e amarelo. No rodapé, sobre um fundo verde, em um pequeno box amarelo, a assinatura do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, escrito em roxo.
.

A imagem pode conter: texto que diz "W Tipos de violência: Violência não é apenas física, conheça os tipos de violência para poder identificar e denunciar X um agressor. campanhasinalvermelho"

A imagem pode conter: texto que diz "M Tipos de violência: Patrimonial: retenção, controle ou subtração de bens patrimoniais, objetos, X recursos financeiros, documentos, instrumentos de trabalho. L campanhasinalvermelho" A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: texto
A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: uma ou mais pessoas#Repost @campanhasinalvermelho
・・・
Para conferir a lista de farmácias que já aderiram à campanha #sinalvermelho  ou cadastrar a sua farmácia, acesse o link em nossa bio da campanha!


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
“Esse instrumento veio para mudar a história da violência contra a mulher no Brasil”. A afirmação foi feita pela titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), ministra Damares Alves, durante o lançamento oficial do Protocolo Nacional de Investigação e Perícias nos Crimes de Feminicídio. A cerimônia, realizada em Brasília (DF), ocorreu, nesta quarta-feira (24), no Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) – um importante aliado nesse combate.
.
.
.
Texto da imagem: Padronização das investigações vai mudar a história da violência contra a mulher no país, diz ministra
.
Descrição de imagem: card retangular, colorido, com a imagem da cerimônia de lançamento do protocolo, no palco de fundo azul cinco autoridades, ao redor fileiras com pessoas sentadas em cadeiras. Abaixo, box amarelo com textos em tons de roxo. No rodapé, sob um fundo lilás, em um pequeno box roxo, a assinatura do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, escrito em amarelo.
Gratidão, Paulo Torres!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Ao primeiro sinal de comportamento violento, peça ajuda! Geralmente, a violência vai em uma escalada crescente, dificilmente fica em um episódio único e, nos casos mais graves, pode levar ao feminicídio. Se estiver se sentindo em risco durante o isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus, denuncie. Veja como: https://bit.ly/DenunciaViolencia #IsolamentoSemViolência

Descrição da Imagem #PraCegoVer e #PraTodosVerem: Fotografia de uma mulher em primeiro plano sentada sobre as pernas cruzadas. Ela está com os braços cruzados e a expressão triste. Em segundo plano, há um homem de costas com a cabeça baixa. Texto: Convivência difícil não é justificativa para violência. Mulher, denuncie! Disque 190. Fique em casa, mas peça ajuda. CNJ

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Existem muitas outras formas de violência além das agressões físicas. Mulher, se você sofrer algum tipo de violência psicológica, moral, patrimonial ou sexual, você também pode procurar ajuda. Ameaças, danos emocionais, difamação, intimidação, privação de objetos com valores sociais ou emocionais e toque sem consentimento são alguns exemplos de acordo com a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), mesmo quando praticadas por parceiros. Confira: http://bit.ly/ViolenciasMulher

Denuncie, disque 190 📞 #IsolamentoSemViolência

Descrição da Imagem #PraCegoVer e #PraTodosVerem: Fotografia em close de uma mão segurando documentos. Texto: Escondeu seus documentos. Fez ameaças. Isso também é violência contra a mulher. Disque 190. Fique em casa, mas peça ajuda. CNJ.
A imagem pode conter: texto que diz "Se é violência contra a mulher, você pode meter meteracolher a colher FIQUE EM CASA, MAS FIQUE ATENTO Qualquer pessoa pode denunciar uma violência DISQUE 190 CNJ"
Durante a pandemia, os casos de violência aumentaram. Com mais tempo em casa, muitas mulheres também passam mais tempo com seus agressores. A central de atendimento do governo federal, o Disque 180, registrou aumento de quase 10% no número de ligações e de 18% nas denúncias de violência, nas duas primeiras semanas do confinamento. Se você conhece alguma mulher que esteja passando por essa situação, ajude. Há diversos canais de denúncia e você não precisa se identificar para fazer a queixa. Você também pode acolher essa mulher em sigilo ou ainda ficar sempre em contato com ela para saber se ela está bem. Saiba mais: https://bit.ly/CanaisDenuncia #IsolamentoSemViolência

Descrição da Imagem #PraCegoVer e #PraTodosVerem: Fotografia em close de uma colher em cima de uma mesa. Texto: Se é violência contra a mulher, você pode meter a colher. Qualquer pessoa pode denunciar uma violência. Disque 190. Fique em casa, mas fique atento. CNJ
Ele te adoece/enlouquece e você, 
com medo do que esse sujeito possa fazer aos teus filhos,
vai ficando ou deixando ficar,
até ele invalidar tua família,
 tentar te matar várias vezes,
te estuprar, tirar tudo que é seu 
e o delegado arquivar BO e Laudo Pericial do estupro,
simular abrir representação contra o agressor,
para proteger o indivíduo!
A Justiça não é justa!
Maria Teresa

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto
que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas dizei-o em luz;
e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
e não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma;
temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."
Mateus 10:26-28

-"Não se cale, continue a caminhar e contar sua história...
Tempos melhores estão a caminho... creia..." R.O.
Gratidão!


Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!


Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

0 comentários:

Postar um comentário