Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Deus nos prepara para o extraordinário dentro das áreas mais incompreendidas do nosso ser.

Posted: 04 Jul 2020 09:58 AM PDT
Hoje eu entendo quando é que Deus trabalha em nossa vida, e o porque que Ele mexe na parte mais forte que há em nós. O porque que em certas situações parece que não vamos aguentar, mas ao mesmo tempo vem aquela força que não sabemos explicar de onde nos fazendo erguer a cabeça e acreditar, acreditar e acreditar que tudo está chegando no lugar.  

Hoje eu entendo o que é estrutura humana, e como precisamos ser mexidos vez em quando para lembrarmos que acima de todo e qualquer problema há um cuidado tremendo do alto nos trazendo de volta a vida, e nos provando o quanto somos corajosos, importantes, valorosos e especiais.

 Hoje eu compreendo que às vezes precisamos nos ausentar um pouco, calar o nosso coração, aquietar os nossos pensamentos só para ouvirmos o barulho do vento trazendo respostas precisas a todas as nossas orações por meio daquEle que tem o poder e o controle sobre todas as coisas. Deus ouviu as orações de Daniel quando ele se encontrava na cova do leões, e com ele permaneceu por toda noite dando-lhe descanso e paz. Ele também sondou o coração de Sadraque, Mesaque e Abdnego quando os mesmos foram lançados na fornalha de fogo ardente com os pés e as mãos atadas, e os fez passear pelo fogo acompanhados por sua presença. 

 Ainda que estejamos cansados, abatidos, ou talvez até sem entender o porque de tantas situações adversas, Ele sempre estará por perto nos direcionando, nos abraçando, nos dando sabedoria, e nos fazendo descobrir o que somos, e quem somos pra Ele. Psiu, Deus não ignora a nossa situação, nem se ausenta em seus silêncios, Ele apenas trabalha de uma forma inexplicável por nós, nos levando ao limite das nossas forças, para que possamos aprender que acima de tudo e todos, Ele está. Ele nos prepara para o extraordinário nas áreas mais incompreendidas do nosso ser. Fica bem! Tem coisas que parece não ter mais jeito, mas só parecem.


Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário