
Álbum Momentos Especiais...








"FELIZES são os que ouvem a palavra de DEUS e a guardam!"(Lucas 11:28)





Álbum Jardim Particular
1
2









"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua ALMA?"(Marcos 8:36)





— em
2)
S
H
A
L
O
M
2)







"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de DEUS pela ORAÇÃO e súplica, com AÇÃO de GRAÇAS.
7 E a PAZ de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em CRISTO JESUS.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é HONESTO, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."(Fl 4:6-8)

Paizinho, GRATIDÃO por mais um dia na presença do SENHOR onde encontramos PLENA SATISFAÇÃO DA ALMA através do Teu Espírito Santo que nos consola, aconselha, cura, redime, liberta e intercede por nós com gemidos inexprimíveis...Te adoramos na beleza da Tua SANTIDADE pela GRAÇA e MISERICÓRDIA...PERDÃO por nossas falhas...Entregamos as nossas VIDAS, Famílias e Amigos, todos que representamos no Brasil e nas Nações, porque para o SENHOR nada é impossível...Vai onde não podemos ir, faz o que não podemos fazer...Entra com INTERVENÇÃO em todas as áreas que necessitamos da Tua PROVIDÊNCIA com MILAGRES...Vem completar a Tua OBRA DE SALVAÇÃO e livra-nos de tudo que não vem do SENHOR, pelo PODER que há no nome de JESUS
o nosso Senhor e Salvador
Amém
7 E a PAZ de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em CRISTO JESUS.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é HONESTO, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."(Fl 4:6-8)





— em
Na Presença Do Pai

Há 7 anos

Guardo só BOAS LEMBRANÇAS...
O AMOR de DEUS nos CURA, TRANSFORMA e LIBERTA...
Há 7 anos

"Na vida, a única coisa permanente são as mudanças..."
(O despertar do equilíbrio- Renata Passos)
(O despertar do equilíbrio- Renata Passos)
Guardo somente BOAS LEMBRANÇAS...
O AMOR de DEUS ajuda-nos na SUPERAÇÃO de TUDO...





— em
Fortaleza, Ceará, Brasil
.



— em
Na Presença Do Pai

Tudo que Deus faz é bom...
Tudo que Deus permite é necessário
Jó 2:10





13 Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.
14 E este EVANGELHO do reino será pregado em todo o mundo, em TESTEMUNHO a todas as nações, e então virá o fim."(Mateus 24:12-14)






É por isso que digo que prefiro os loucos que sabem amar
ou os animais que dizem ser irracionais...
Álbum AMIGOS

Dica pra alguém que precise fazer exames e não tenha plano de saúde.
— em
Fortaleza, Ceará, Brasil
.
Flordelis teve um início de vida cristã muito bonito. Na juventude ajudou a dezenas de crianças e adolescentes envolvidos com crimes, tráfico, uso de drogas, prostituição ou que sofriam maus tratos em casa.
Adulta, evangelizou em presídios e bocas de fumo. Aos 33 anos adotou 37 crianças (dos quais 14 bebês), moradores de rua que haviam sobrevivido à chacina da Candelária. Seu testemunho foi tão impressionante que virou filme em 2009 (Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar).
Neste mesmo ano ela e o marido fundaram a Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, prenúncio de queda... um ministério personalíssimo, com seu próprio nome. Em 2019 foi eleita deputada federal, como a mulher mais votada do Estado do Rio de Janeiro.
Desde maio de 2018 ela passou a colocar pequenas doses de veneno na comida do marido e, em junho de 2019, ele foi assassinado a tiros, a mando dela.
Flordelis é um triste exemplo de queda. Não sabemos quando os pecados não confessados começaram a se acumular em sua vida, mas nós estamos vendo a que ponto eles chegaram. Agora, “o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.” (Rm 2.24).
Jesus nos advertiu “É inevitável que venham escândalos, mas ai da pessoa pelo qual eles vêm! Melhor fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse atirado no mar, do que fazer tropeçar a um destes pequeninos.” (Lc 17.1,2). O escândalo gerado por ela é muito grande.
Será que há esperança para Flordelis dos Santos de Souza? Ora, para Davi houve. Depois que Deus pesou a mão sobre ele, no meio das dores e sofrimentos, arrependeu-se e encontrou o perdão de Deus. Sinceramente espero que, derrubado todo o castelo de cartas que Flordelis construiu (igreja, fama, política...), Deus trate o seu coração, ela se arrependa profundamente dos seus pecados, e retorne à simplicidade do Evangelho que viveu nos dias da sua juventude. Que Deus tenham misericórdia dela.
— Rev. Ageu Magalhães
O AMOR é o DOM PERFEITO e sem ELE nada podemos fazer...
Você gostaria de saber qual é o seu dom espiritual para servir a Deus e as pessoas? Neste vídeo eu vou te mostrar 3 passos para você descobrir quais são os seus dons espirituais.
DEUS só dá SEMENTE para quem semeia...Somos LIVRES para escolher o que semeamos mas colhemos o que plantamos...Louvado seja o nome do SENHOR!
M.Semeando em Terra Fértil Brasil fez uma transmissão ao vivo.




Retenho somente o que EDIFICA...
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!
Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da HUGHES Net!
que me deram vida e voz, através da HUGHES Net!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:
Postar um comentário