Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Se a dor vier mais forte que eu possa suportar, mostra-me tua glória Senhor!!!

A graça de Deus nos capacita a olhar além dos nossos problemas presentes...

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e telefone
A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!
Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

Aqui nesse versículo Jesus falar sobre o seu povo

O fim vem! O fim vem , EZEQUIEL 7
Depois, veio a palavra do SENHOR a mim, dizendo:
2 E tu, filho do homem, assim diz o Senhor JEOVÁ acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra,
3 Agora, vem o fim sobre ti, porque enviarei sobre ti a minha ira, e te Julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações.
4 E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti: e sabereis que eu sou o SENHOR,
5 Assim diz o Senhor JEOVÁ: UM mal, eis que um só mal vem,
6 Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti: eis que vem:
7 Vem a tua sentença, ó habitante da terra, Vem o tempo: chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes.
8 Agora, depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te Julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações.
9 E não te poupará o meu olho, nem terei piedade: conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti: e saberei que eu, o SENHOR, castigo
10 Eis aqui o dia, eis que vem: veio a tua ruína: já floresceu a vara, reverdeceu a soberba.
11 A violência se levantou em vara de impiedade: nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu arruído, nem haverá lamentação por eles.
12 Vem o tempo, é chegado o dia: o que compra não se alegre, e o que vende não se entristeça: porque a ira ardente está sobre toda a multidão deles.
13. Porque o que vende não tornará a possuir o que vendeu, ainda que esteja entre os viventes: porque a visão não tornará para trás sobre toda a sua multidão: nem ninguém fortalecerá a sua vida com a sua iniquidade
Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus e a força do Senhor na família

 Deixa Deus mudar a sua vida que impede o seu progresso espiritual

Marco Aurelio Vitello

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra
EZEQUIEL 11
O JUÍZO DE DEUS
CONTRA OS CHEFES DO POVO
1.... Então, me levantou o Espírito, e me levou à porta oriental da Casa do SENHOR, que olha para o oriente; e eis que estavam à entrada da porta vinte e cinco homens; e no meio deles vi a Jazanias , Filho de Azur, e a Pelatias, filho de Benaias, príncipe do povo,
2..... E disse-me Filho do homem, estes são os homens que pensam na perversidade e dão ímpio conselho nesta cidade,
3......os quais dizem; Não está próximo o tempo de edificar casas; esta cidade é a panela, e nós, a carne,
4...... Portanto, profética contra eles, profetiza, ó filho do homem.
5.......Caiu, pois sobre mim o Espírito do SENHOR e disse-me: Fala: Assim diz o SENHOR; Assim tendes dito, ó casa de Israel; porque, quando às coisas que vos sobem ao espírito, eu as conheço,
6...... Multiplicastes os vossos mortos nesta cidade e enchestes as suas ruas de mortos.
7...... Portanto,. assim diz o Senhor JEOVÁ; Vossos mortos que deitastes no meio dela são a carne e ela e a panela; a vós, porém vos tirarei do meio dela.
8......Temestes a espada, e a espada trarei sobre vós, diz o Senhor JEOVÁ.
9.....E vos farei sair do meio dela, e vos entregarei na mão de estranhos e exercerei os meus juízos entre vós.
10......Caireis à espada; nos confins de Israel vós julgarei, e sabereis que eu sou o SENHOR.
11...... Está cidade não vos servirá de panela nem vós servireis de carne no meio dela, nos confins de Israel vos julgarei.
12.....E sabereis que eu sou SENHOR, porque nos meus estatutos não andastes, nem executastes os meus juízos; "antes, fizestes conforme os juízos das nações que estão em redor de vós
Jesus te ama
Leia a mensagem da Bíblia
Bom dia com Deus na família do Senhor

Marco Aurelio Vitello

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Boa noite minhas amigas e meus amigos 

Se a dor vier mais forte que eu possa suportar,mostra -me tua glória Senhor!!! 

"Ah se você pudesse contemplar quão grande é a vitória que está vindo pra ti, se eu fosse você, economizava essas lágrimas que estão rolando em teu rosto pela tristeza, porque você vai chorar, mas é de alegria em ver o mover de Deus na sua vida Se você estiver enfrentando um grande deserto(sofrimento) há anos, e receber uma mensagem de que o deserto está chegando ao fim (sua vitória está muito próxima), se prepare para a grande batalha que se levantará, pois serão as investidas DESESPERADAS de Satanás,pois, você não cedeu a nenhuma das suas investidas, não caiu em nenhuma de suas armadilhas,se manteve confiante em Deus e em Suas promessas; então,agora ele vai unir todo o exército inimigo para uma última e desesperada tentativa de impedir que você receba à sua promessa! 
Geralmente ele ataca com desânimo, com dúvidas, te faz sentir-se humilhado pela sua situação e inferior à outras pessoas, te fará pensar que quem serve à Deus vive de migalhas, e o mais grave, ele fará você duvidar do amor de Deus para com você, e até duvidar da existência de Deus, fazendo-o achar, que os milagres que você achava que Deus já lhe proporcionou, não foram milagres, foram coincidências!
Então fique atento á todos esses sintomas!
Mesmo que você já esteja cansado(a) nesta caminhada , não faça como os Israelitas que deveriam passar somente algumas semanas no deserto, mas por causa do desânimo e murmuração, permaneceram por e não herdaram a terra prometida(a benção). O fim já estava próximo, mas eles cederam às investidas do inimigo e retrocederam!
Se alimente de toda Palavra de Deus, ouça hinos, leia a Bíblia, assim o desânimo irá saindo, e a presença do Senhor transbordará em ti!
Louve e adore ao Senhor, mesmo que esteja doendo, mesmo que você esteja perdendo as forças,mesmo com gemidos e lágrimas agradeça-o por todas as bençãos que Ele lhe concedeu, exalte-o, e à sua vitória virá. Se você permaneceu obediente e esperando no Senhor, Ele cumprirá o que prometeu!
Duvidar que as promessas do Senhor se cumprirá, é o mesmo que duvidar do caráter dEle, é chamá-lo de mentiroso!
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário