Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

"Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei, vai ser perfeito!"


Você e eu não podemos, mas o nosso Deus sim!

A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

15.3  CRISTO NÃO AGRADOU A SI MESMO. Não fazer caso das convicções dos outros só para agradar a nós mesmos, destrói a obra de Deus (14.15.20); renunciar ao que for preciso para ajudar o próximo fortalece o reino de Deus, Paulo mostra o exemplo de Cristo, que não vivia para agradar a si mesmo, mas para o bem do próximo.

15.4 TUDO QUE DANTES FOI ESCRITO. As Escrituras do AT são máxima importância para a vida espiritual do Cristão. A sabedoria e as leis morais de Deus, no tocante a cada aspecto da vida bem como sua revelação a respeito dEle mesmo, da salvação e da vinda de Cristo, são de valor permanente (2 Tm 3.16; ver Mt 5.17 nota: ver o estudo A LEI DO ANTIGO TESTAMENTO. p. 146).

15.17   TENHO GLÓRIA. Não há mal algum em alguém falar emocionado e alegremente do que Deus está fazendo através de nós, se falarmos com humildade e gratidão a Deus. Não devemos gloriar-nos em meras cifras, mas num ministério que produz a obediência da fé, em palavras e ações, e que provém de uma obra e manifestação genuína do Espírito Santo com poder ( vv. 18.19).

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

           ROMANOS 15

Cristo dá-nos o exemplo da abnegação

     1___ mas nós que somos fortes devemos suportar as fraquezas dos fracos e não agradar a nós mesmo.

2___ Portanto, cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação 

3____Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: sobre mim caíram as injurias dos que te injuriavam.

4___ Porque tudo que dantes foi escrito para nossa ensino foi escrito para que, pela paciência e consolação das Escrituras, tenhamos esperança.

5___Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus

6___para que concordes, a uma boca glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor jesus Cristo

7___ Portanto, recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu para glória de Deus.

8___ Digo, pois, que Jesus Cristo foi ministro da circuncisão, por causa da verdade de Deus, para que confirmasse as promessas feitas aos pais;

9___e para que os gentios glorifiquem a Deus pela sua misericórdia, como está escrito; Portanto, eu te louvarei entre os gentios e cantarei ao teu nome.

10___ E outra vez diz: Alegrai-vos, gentios, com o seu povo.

11___E outra vez Louvai ao SENHOR, todos os gentios, e celebrai-o todos os povos.

12___E outra vez diz Isaías: Uma raiz em Jessé haverá, e, naquele que se levantar para reger os gentios, os gentios esperarão.

13___Ora, o Deus de esperança vos encha de gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.

14___Eu próprio, meus irmãos, certo estou, a respeito de vós, que vós mesmos estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento, podendo admoestar-vos uns anos outros.

15.___Mas, irmãos, em parte vos escrevi mais ousadamente, Como para vos trazer outra vez Isto à memória, pela graça que por Deus me foi dada.

16___que eu seja ministro de Jesus Cristo entre os gentios, ministrando o evangelho de Deus, para que seja agradável a oferta dos gentios, santificada pelo Espírito Santo.

17__ De sorte que tenho glória em Jesus Cristo nas coisas que pertencem a Deus 

18___Porque não ousaria dizer coisa alguma, que Cristo por mim não tenha feito, para obediência dos gentios, por palavra e por obras;

       Jesus te ama

Bom dia com Deus e um ótimo domingo 

       Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello


9.8 REPREENDE O SÁBIO. E AMAR-TE-Á, Se somos pessoas realmente sábias, e desejamos agradar a Deus, acolheremos bem a repreensão e a crítica (27.6:28.23). A admoestação e a correção da parte de um amigo, de um membro da família, ou do pastor, são alguns dos meios que Deus emprega para nosso caráter segundo a sua santa vontade (ver Jo 16.8; Ef 5.11; 2 Tm 4,2: Ap 3.19). A congregação que recebe com humildade e obediência a repreensão de um pastor amoroso, será, de fato, abençoada pelo Espírito Santo. Jesus aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra do livro PROVÉRBIOS 9 O banquete da Sabedoria A sabedoria já edificou a sua casa, já lavrou as suas sete colunas. 2... Já sacrificou as suas vítimas, misturou o seu vinho e já preparou a sua mesa, 3.... Já deu ordens às sua criada, já anda convidando desde as alturas da cidade, dizendo; 4.... Quem é simples volte-se para aqui Aos faltos de entendimento diz. 5....Vinde, comei do meu pão e bebei do vinho que tenho misturado. 6... Deixai os insensatos, e vivei, e andai pelo carinho do entendimento. 7.... O que repreende o escarnecedor afronta toma para si: e o que censura o ímpio recebe a sua mancha 8.... Não repreendas o escarnecedor, para que te não aborreça: repreende o sábio, e amar-te-á. 9.... Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio: ensina ao justo, e ele crescerá em entendimento. 10...O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e a ciência do Santo, a prudência. 11... Porque. Por mim, se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão 12....Se fores sábios, para ti sábio serás; e, se fores escarnecedor, tu só o suportarás. 13....A mulher louca é alvoroçadora: é néscia e não sabe coisa alguma. 14.....E assenta-se à porta da sua casa ou numa cadeira, nas alturas da cidade, 15....para chamar os que passam e seguem direito o seu caminho. 16....Quem é simples, volte-se para aqui, E aos faltos de entendimento diz: 17....As águas roubadas são doces, e o pão comido às ocultas é suave, 18..... Mas não sabem que ali estão os mortos, que os seus convidados estão nas profundezas do inferno. Jesus te ama Bom dia com a presença do senhor na família Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello


51,7 EM CUJO CORAÇÃO ESTÁ A MINHA LEI a realidade espiritual da aliança O estabelecer o reino eterno de Deus na Terra importará perseguição dos céus e da terra atualmente existentes e também na de todos quantos se opõem a Deus e à justiça A seguir nossos Senhor criará novos céus e nova terra para os santos onde Ele habitará para sempre com aqueles a quem Ele redimiu (2Pe 3,13) 51,9-11 DESPERTA....Ó BRAÇO DO SENHOR. Devemos corresponder às promessas de Deus nos tocante à redenção final dos seus santos e da terra, almejado e oração fervorosamente para que assim suceda, O apóstolo Pedro ensina que nossas orações poderão apresar aquele dia: "”Mas nós, segundo a sua promessa, aguardarmos novos céus e nova terra, em que habitar a justiça (2 Pe, 3.13; ver 3,12 nota). Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra ISAÍAS 51 A RESTAURAÇÃO E SALVAÇÃO DE ISRAEL 7.....Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós, povo, em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias. 8.... Porque a traça os roerá como a uma veste, o bicho os comerá como à lã; mas a minha justiça durará para sempre, e a minha salvação, de geração em geração. 9....... Desperta, desperta, veste-te de força, ó braço do SENHOR; desperta como dias passados, como nas gerações antigas; não és tu aquele que cortou em pedaços a Raabe e feriu o dragão? 10..... Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? E que fez o caminho do fundo do mar, para que passem os remidos? 11..... Assim, voltarão os resgatados do SENHOR e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre a sua cabeça: gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão. 12.....Eu, eu sou aquele que vos consola; quem pois és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o Filho do homem, que se tornará em feno? 13......E te esqueces do SENHOR, que te criou, que estendeu os céus e fundou a terra, e temes todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir? Onde está o furor daquele que te atribulava? 14..... O exilado cativo depressa será solto e não morrerá na caverna, e o seu pão lhe não faltará, 15..... Porque eu sou o SENHOR, teu Deus,que fende o mar, e bramem as suas ondas, SENHOR dos Exércitos é o seu nome. 16.....E ponho as minhas palavras na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo, Jesus te ama Bom dia com Deus na família Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

BOA NOITE MINHAS AMIGA E MEUS AMIGOS Quem disse que agora chegou o fim,quem disse pra você que acabou,dizem que Deus desistiu de você e na tua virada ninguém crer,mas Deus trabalha pra surpreender,a ultima palavra é Deus quem dar,e se ele disse pode anotar,sobre este vale você irá triunfar
Deus Vai Te Surpreender! "O melhor lugar do mundo é aos pés do salvador,
É ali onde a esperança traz alívio ao sofredor.
É ali onde eu me encontro com a fonte do amor.
O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador!"
É nos teus braços que quero estar,
É nos teus pés que quero chorar,
Debaixo das tuas asas quero me esconder,
Não há MELHOR LUGAR...
BOA NOITE CONVIDO VOCÊS A ESTAREM NO MELHOR LUGAR.. AOS PÉS DO SENHOR...
A imagem pode conter: flor, texto que diz ""Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei, vai ser perfeito!""

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário