Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Jesus te ama, vai dar tudo certo!

Mas Deus diz eu sou Aquele que farei tu passar essa tempestade


 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

Bom dia bom café da manhã com Deus na família 

Porque não recebemos resposta de certas perguntas que fazemos em oração ??? Deus nos ama e Ele tem grandes planos para cada um de nós, Ele quer fazer coisas grandiosas através de nós, assim como Ele fez através de Jesus. Devemos ter a coragem de dar glória a Deus quando Ele silencia. É nessas horas que deveríamos nos agarrar com mais firmeza na convicção de que quando Deus se cala é porque Ele nos ama! Não importa que não consigamos entender o Seu amor. Um dia vamos entendê-lo. Quando virmos a Jesus como Ele é, todas as nossas perguntas e questionamentos serão satisfeitos. Quando O virmos como Ele é, cobriremos nosso rosto com as mãos e nos prostraremos diante dEle em adoração, dizendo: Senhor, eu nem imaginava como Tu eras tão bom para comigo! Perdoa meus questionamentos rebeldes e minhas súplicas insistentes. Aquilo que o Senhor Jesus disse realmente se cumprirá: 'Naquele dia nada me perguntareis.' Dobre seus joelhos e não fique perguntando por que e para quê. Certas perguntas você nunca poderá responder a fundo, pois a resposta se encontra guardada no amor insondável e especial do Senhor para com você

Marco Aurelio Vitello

26.8  O SENHOR NOS TIROU. Israel devia Sempre lembrar-se que a sua existência e redenção resultaram da providência divina em favor da nação.

(1) Israel devia confessar publicamente essa verdade (vv. 3.9) e agradecer a Deus com ofertas, e ações de graças, alegria, bondade para com o próximo e obediência aos seus mandamentos (vv, 12-15)

(2) Nós como crentes em Cristo, também devemos nossa vida e salvação à misericórdia de Deus, por meio de Cristo Fomos redimidos e adquiridos pela sua morte e fomos feitos sua possessão ( Ef 1.14: 1 Pe 1.18.19:2.9.10) Doravante, devemos viver em gratidão, como sacrifícios vivos ao nosso Senhor, não nos confirmando com este mundo mais, pelo contrário, sendo transformador pelo Espírito Santo para fazermos a sua vontade ( Rm 12.1.2; ver Ef 2.9 nota)

      Jesus aqui nesse fala sobre aos seus povos da palavra do livro

       DEUTERONÔMIO 26

As primícias da terra

     1.  E, será que, quando entrares na terra que o SENHOR, teu Deus, te dará por herança, e a possuíres, e nela habitares, 

2.   então, tomarás das primícias. de todos os frutos da terra que trouxeres da tua terra, que te dá o SENHOR, teu Deus, e as porás num cesto, e irás ao lugar que escolher o SENHOR, teu Deus, para alí fazer habitar o seu nome 

3.  E virás ao sacerdote, que naqueles dias for, e dir-lhes-ás: Hoje, declaro perante o SENHOR, teu Deus, que entrei na terra que o SENHOR jurou a nossos pai dar-nos.

4.  E o sacerdote tomará o cesto da tua mão e o porá diante do altar do SENHOR, teu Deus.

5.  Então, protestarás perante o SENHOR, teu Deus,  e   dirás:   Siro miserável foi meu pai, e desceu ao Egito, e ali peregrinou com pouca gente: porém ali cresceu até vir a ser nação grande, poderosa e numerosa.

6.  Mas os egípcios nos maltrataram, e nos afligiram, e sobre nós puseram uma dura servidão.

7   Então, clamarmos ao SENHOR, Deus de nossos país: e o SENHOR ouviu a nossa voz e atentou para a nossa miséria, e para o nosso trabalho, e para a nossa opressão.

8. E o SENHOR nos tirou do Egito com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto, e com sinais, e com milagres;

9.  e nos trouxe a este lugar e nos deu esta terra, terra que manda leite e mel.

10.  E eis que agora eu trouxe as primícias dos frutos da terra que tu, ó SENHOR, me deste, Então, as porás perante o SENHOR, teu Deus, e te inclinarás perante o SENHOR, teu Deus.

11.  E te alegrarás por todo o bem que o SENHOR, teu Deus, te dado a ti e a tua casa, tu, e o levita, e o estrangeiro que está no meio de ti.

Jesus te ama

Bom dia com Deus te abençoando sempre sua vida muito mais do que você imagina

         Leia  a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra
ZACARIAS 12
A DESTRUIÇÃO DOS INIMIGOS DO POVO DE DEUS, O ARREPENDIMENTO E A PURIFICAÇÃO DE ISRAEL
1....Peso da palavra do SENHOR sobre Israel, Fala o SENHOR, o que estende o céu, e que funda a terra, e que forma o espírito do homem dentro dele.
2......... Eis que porei Jerusalém como um copo de tremor para todos os povos em redor e também para Judá, quanto do cerco contra Jerusalém.
3........ E acontecerá, naquele dia, que farei de Jerusalém um pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.
4........ Naquele dia diz o SENHOR, ferirei de espanto todos os cavalos e de loucura os que montam neles; e sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos e ferirei de cegueira todos os cavalos do povos
5....... Então, os chefes de Judá dirão no seu coração, A minha força são os habitantes de Jerusalém e o SENHOR dos. Exércitos seu Deus.
6....... Naquele dia, eu os chefes de Judá como uma brasa ardente debaixo da lenha e como um facho entre as gavelas; e à direita e à esquerda eles consumirão a todos os povos em redor ,e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.
7........ E o SENHOR primeiramente salvará as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não sejam exaltadas acima de Judá 8....... Naquele dia, o SENHOR amparará os habitantes de Jerusalém; e o que dentre eles tropeçar, naquele dia, será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo de SENHOR diante deles,
9....... E acontecerá naquele dia, que procurarei destruí todas as nações que vierem contra Jerusalém.
10...... E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém Derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para min, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito: chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo Primogênito
Jesus te ama
Bom Dia com Deus na família
Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra do livro
PROVÉRBIOS 8
A excelência e justiça dos preceitos da sabedoria
1. Não. clama,. porventura, a Sabedoria? E a inteligência não dá a sua voz?
2. No cume das alturas, junto caminho, nas encruzilhadas das veredas, ela se coloca.
3. Da banda das portas da cidade, à entrada da cidade e à entrada das portas está clamando;
4. A vós, ó homens, clamor: e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
5. Entendei, ó simples, a prudência: e vós, loucos, entendei de coração.
6. Ouvi, porque proferirei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a equidade.
7. Porque a minha boca proferirá a verdade; os meus lábios abominam a impiedade.
8. Em justiça são todas as palavras da minha boca; não há nelas Nenhuma coisa tortuosa nem perversa.
9. Todas elas são retas para o que bem as entende e justas, para os que acham o conhecimento
10. Aceitai a minha correção, e não a prata, e o conhecimento mais do que o ouro fino escolhido.
11. Porque melhor é a sabedoria do que os rubins: e de tudo o que deseja nada se pode comparar com ela.
12. Eu, a sabedoria, habito com a prudência e acho a ciência dos conselhos.
13. O temor do SENHOR é aborrecer o mal: a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa aborreço.
14. Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria: eu sou o entendimento, minha é a fortaleza.
15. Por mim, reinam os reis, e os príncipes ordenam justiça.
16. Por mim governam os príncipes e os nobres: sim, todos os juízes da terra.
17. Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão
Jesus te ama
Bom dia com Deus na família
Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

Boa noite minhas amigas e meus amigos Que esperança posso ter, se já não tenho forças? Como posso ter paciência se não tenho futuro? Acaso tenho a força da pedra? Acaso a minha carne é de bronze? Haverá poder que me ajude, agora que os meus recursos se foram? (Jó 6.11 -13) Assim diz o Senhor: Não tem sido assim também as tuas indagações perante mim? É tão grande a aflição da tua alma que perdestes a esperança de que algo novo possa acontecer, não tens tido paciência para esperar, porque imaginas tu que não chegará mais a lugar algum, insistentemente me clamas dizendo: Acabaram-se as minhas forças Senhor, esgotaram-se todos os meus recursos, o que farei? Digo à ti : Ainda há esperança para a tua situação, até agora estive em silêncio para contigo, para que entendesse a minha maneira de operar em vós, mas é chegado o tempo, em que me levantarei, farei um reboliço tão terrível nessa situação que ficarás pasmo com a minha maneira de operar, me levantarei em prol da tua causa, estenderei o meu braço para pelejar por vós, e ninguém impedirá o meu trabalhar, até que eu execute a minha soberana vontade, não temas e nem te espantes a maneira como vou fazer, apenas veja a minha mão vos tirando do presente estado de humilhação e vos colocando em lugar de dupla honra, quem o viu no primeiro estado não o reconhecerá, pois será notório e visível a todos, a revolução que farei na tua história, anima-te, ergue a cabeça e abre os teus olhos, veja pela fé quão grande obra estou realizando, não precisa entender, somente confie e me adore,confie e me adore, todos saberão que eu sou Deus na tua vida e tenho grande zelo por ti, deixo-vos a minha paz, não temais, diz o Senhor dos Exércitos! Aleluia, Santo, Santo, Majestoso, Glorioso, Tremendo é o Senhor que faz coisas grandiosas que não se pode comparar, a Ele sejam tributadas honras, glórias, louvores e adoração para todo sempre

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário