Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Mas Deus diz eu sou Aquele que farei tu passar essa tempestade


Te envio luz!!! Te envio fé!!! Te envio a confiança em que tudo passa!!! 

Te envio a centelha do AMOR DE DEUS!!!

 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

6.3 ESTOU FAZENDO UMA GRANDE OBRA. O povo de Deus precisa ter a devida visão da grandeza da obra para qual Ele os chama mesmo que a tarefa ou contribuição como indivíduos pareça simples ou de pouca importância nós, coletivamente como o povo de Deus, estamos fazendo uma grande obra Neemias manteve-se firme no seu objetivo de reconstruir muros não permitindo que nem amigos, nem inimigos desviassem a sua atenção da obra até que a terminasse

Uma grande visão unida a uma fé inabalável leva a eleito a realização do propósito de Deus para nossa vida e para nossa geração

6.12 CONHECI QUE... NÃO ERA DEUS QUEM O ENVIARA. Todos que declaram ser mensageiros de Deus devem ser examinados e provados, se de fato são homens de Deus, Há os que se apresentam como crentes, afirmando que estão empreendendo um ministério determinado por Deus quando, na realidade, os tais buscam apenas glória e prosperidade para si mesmos, O povo de Deus precisa de discernimento para julgar o caráter pessoal e a lealdade a Deus e aos seus padrões, de todos que se apresentam como porta-voz de Deus (ver o estudo FALSOS MESTRES. p. 1488).

Marco Aurelio Vitello

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

      NEEMIAS 6

   Os inimigos conspiram

     para surpreender e intimidar Neemias

   5.  Então, Sambalate, da mesma maneira, pela quinta vez, me enviou o seu moço com uma carta aberta na sua mão,

6.  e na qual estava escrito; Entre as gentes se ouviu e Gesém diz que tu e os judeus intentais revoltar-vos, pelo que edificais o muro; e que farás rei deles segundo estas palavras;

7.  e que puseste profetas para pregarem de ti em Jerusalém, dizendo: Este e rei em Judá, Ora, o rei o ouvirá, segundo estás palavras; vem, pois, agora, e consultemos juntamente,

8.  Porém eu enviei a dizer-lhes; De tudo o que dizes coisas nenhuma sucedeu; mas tu, do teu coração, o inventas,

9. Porque todos eles nos procuravam atemorizar, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará, 

Agora, pois ó Deus, esforça as minhas mãos.

10.  E, entrando eu em casa de Semaias, filhos de Delaias, o filho de Mectabel (que estava encerrando). e disse ele: Vamos juntamente à Casa de Deus ao meio do Templo, e fecharmos as portas do templo; porque virão matar-te; sim, de noite virão matar-te.

11.  Porém eu disse; Um homem, como eu, fugiria? E quem há, como eu, que entre no templo e viva? De maneira nenhuma entrarei,

12.  E conheci que eis que não era Deus quem o enviara; mas essa profecia falou contra mim, porquanto Tobias e Sambalate o subornaram.

13.  Para isso o subornaram, para me atemorizar, e para que eu assim fizesse e pecasse, para que tivessem alguma causa a fim de me infamarem e assim me vituperarem 

14.  Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme estas suas obras, e também da profetisa Noadias e dos mais profetas que procuram atemorizar-me,

15.  Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco de Elul, em cinqüenta e dois dias,

16.  E sucedeu que , ouvindo-o todos os nossos inimigos, temerem todos os gentios que haviam em roda de nós e abaterem-se muito em seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra.

Jesus te ama

Leia a mensagem da Bíblia

Bom dia com certeza que Deus abençoe grandemente sua semana abençoada

Marco Aurelio Vitello

40.2 PORVENTURA, O CONTENDER CONTRA O TODO-PODEROSO É ENSINAR? Deus mais uma vez reptou Jó a comprovar o seu alegado de que Ele governava o mundo de modo impróprio 

(1).Se Jó não conseguia compreender como funciona a criação feita por Deus, nem entender como e por que as coisas acontecem, como pensaria em questionar a Deus, quando a sua gestão dos assuntos da humanidade inclusive o sofrimento que Deus permitiu que ele experimentasse?

(2)Deus estava demonstrando ao seu servo sofredor que Ele criara o mundo com sabedoria e que o governava com sabedoria e justiça. O infortúnio de Jó não significava que Deus tinha deixado de amar o seu fiel servo.

(3) O sofrimento dos justos não põe em dúvida a bondade de Deus Tal sofrimento está sob a vontade permissiva de Deus, permitida para seus propósitos sábios. porém nem sempre por nós conhecidos (ver o estudo A VONTADE DE DEUS, p. 1056). Circunstâncias adversas não devem extinguir nossa fé no amor de Deus por nós: Ele as permite visando ao nosso sumo bem ( Rm 8.28 nota).

40.3 ENTÃO, JÓ RESPONDEU AO SENHOR, Jó agora teria que decidir se ia continuar aceitando que Deus fora injusto com ele, tendo em vista seus ano de fiel adoração a Deus e de obediência à sua Palavra, Persistiria Jó em confiar em Deus, apesar das circunstâncias insinuaram que Deus era injusto e arbitrário, ou continuaria firme na convicção de que Deus parecia ser seu inimigo?


Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

&__ JÓ 40 ____&

     As manifestação do poder de Deus

1    Respondeu mais o SENHOR a Jó e disse:

2    Porventura, o contender contra o 

Todo-poderoso é ensinar? Quem assim argui a Deus, que responda a estas coisas.

3    Então, Jó respondeu ao SENHOR a disse:

Eis que sou vil: que te responderia eu? A minha mão ponho na minha boca.

5    Uma vez tenho falado e não replicarei: ou ainda duas vezes, porém não prosseguirei,

6    Então, o SENHOR, respondeu a Jó desde a tempestade e disse:

7    Cinge agora os teus lombos como varão: eu te perguntarei a ti, e tu me responderás.

8    Porventura, também farás tu vão o meu juízo ou me condenarás, para te justificares?

9    Ou tens braço como Deus, ou podes trovejar com voz como a sua?

10    Orna-te, pois, de excelência e alteza: e veste-te de majestade e de glória,

11   Derrama os furores da tua ira, e atenta para todo soberbo, e abate-o,

12    Olha para todo soberbo, e humilha-o, e atropela os ímpios no seu lugar,

13   Esconde-os juntamente no pó: atalhes os rostos em oculto.

14    Então, também eu de ti confessarei que a tua mão direita te haverá livrado.

Jesus te ama

Bom dia com Deus na frente de tudo 

         Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

2.1 FILHO DO HOMEM. Deus se refere a Ezequiel mais de noventa vezes como ""filho do homem"" Este título ressalta a humildade e a fragilidade do profeta, e servia para lembrar-lhe da sua dependência do poder do Espírito Santo para capacitá-lo a cumprir o seu ministério jesus também Empregava este título em alusão a si mesmo (mt 8.20. 9.6; 11.19; Mc 2.28;8.31.38.;9.9 Lc 5.24;Jo 3.13. salientando o seu relacionamento com a raça humana e sua dependência do Espírito Santo (ef. Dn 8.17).

2.2 ENTROU EM MIM O ESPÍRITO. Ezequiel fica revestido do poder do Espírito de Deus para proclamar a mensagem de Deus. Hoje, como naquela ocasião. Deus requer que seu povo receba o revestimento do Espírito Santo para pregar o evangelho com eficácia a todas as nações ( ver At 1.8. 2.4).

2.5 ESTEVE NO MEIO DELES UM PROFETA. Deus precisa de servos autêntico e fiel para proclamarem a sua Palavra ao povo, Servos que falem tudo quanto Ele quer, sem medo e sem transgênica com o erro, Sua mensagem não é determinada pela reação dos ouvintes, mas, sim, entregue com total lealdade a Deus e à sua verdade (v. 7) Se alguns ouvintes decidem resistir a  Deus e à sua lei. que o façam, porém esses profetas vão continuar a entregar a mensagem de Deus, repreendendo o pecado e a rebeldia, e conclamando o povo a ser fiel ao Senhor.

2.10 LAMENTAÇÕES. A mensagem inicial de Ezequiel seria de juízo, e haveria de causar lamentações entre os que ouvissem.

Marco Aurelio Vitello

Deus aqui nesse versículo Deus fala com seu povo da palavra

             EZEQUIEL 2

A vocação de Ezequiel 

Visão do rolo de um livro

     1.  E, disse-me:. "Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.

2.   Então, entrou em mim o Espírito.quando falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.

3.  E disse-me Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais prevaricaram contra mim, até este mesmo dia.

4.  E os filhos são de semblante duro e obstinados de coração: eu te envio a eles, e lhes dirás; Assim diz o Senhor JEOVÁ 

5.  E eles, que ouçam quer deixem de ouvir ( porque eles são casa rebelde). hão de saber que esteve no meio deles um profeta.

6.  E tu, ó filho do homem, não os temas nem temas as suas palavras; ainda que sejam sarças e espinhos para contigo, e tu habites com escorpiões, não temas as suas palavras, nem te assustes com o rosto deles, porque são casa rebelde.

7.  Mas tu lhes dirás as minhas palavras, que ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes.

8.   Mas tu, ó filho do homem, ouve o que eu te digo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abre a boca e come o que eu te dou.

9.   Então, vi, e eis que uma mão se estendia para mim, e eis que nela estava um rolo de livro.

10.  E estendeu-o diante de mim, e ele estava escrito por dentro e por fora; e nele se achavam escritas lamentações, e suspiros, e ais

    Jesus te ama

Bom dia com Deus Deus tem um plano na sua família

      Leia a Bíblia ❤️

Marco Aurelio Vitello

11.1 SEGUINDO O EXEMPLOS DE CRISTO, O crente, como Paulo, é chamado para seguir o exemplo de Cristo e, tornar-se semelhante a Ele (ef, Rm 13.14; GI 3.27). Em que consiste a nossa semelhança como Cristo?
(1) Semelhança com Cristo é, antes de tudo, amar a Deus e ao próximo (mt 22.37.39; Lc 10.27). O amor de crente por Deus motiva e dirige o seu amor pelo próximo (1.Jo 4.20.21), assim como o amor de Cristo pelo Pai estava Sempre acima de tudo. Seu amor ao ser humano tinha base e dependência nesse amor ( ef.mt 22.37-19:Jo 17.23.24)
(2). O amor de Cristo pelo Pai é visto no seu zelo pela glória de Deus (mt 6.9: 16;j Jo 12,28, 17.4). Pela vontade de Deus (mt 26.42: Jo 4,34: Hb 10.7-12).pela Palavra de Deus (mt 26.54; Jo 8.28. 17.14.17). e pela comunhão íntima com Deus (Lc 5.16: Jo 17.21). Vemos este amor manifesto na sua fidelidade a Deus ( Hb 3.2) e sua disposição de executar a vontade de Deus. dando sua vida pela nossa redenção (mt 26.42: Jo 3.16.17: Hb 10.4-9) O amor de Cristo pelo Pai é também revelado no seu amor à justiça e aversão ao pecado ( ver Hb 1.9 nota).
(3) O amor de Cristo pelo ser humano é visto na sua compaixão demonstrada (Mt 9 36; 14.14: 15.32.;20.33; ef.Lc 15.11-24). na sua bondade (mt 8.3.16.17.9.22). nas suas lágrimas na sua humildade (mt 11.29). Na sua beneficência na sua mansidão ( mt 11.39). no seu perdão) Lc 23 34). na sua paciencia (Lc 13-14) e na sua misericórdia ( mt 15.22.28.
11.3 A CABEÇA DE TODO VARÃO. Paulo se preocupa com o relacionamento correto entre o homem e a mulher e procura manter este relacionamento como Deus ordenou
(1). Ele ensina que em Cristo há perfeita igualdade espiritual o homem e mulher, como herdeiros da graça de Deus, mas é uma igualdade que envolve a ordem e a subordinação, no tocante à autoridade V ver GI 3.28 nota) Assim como Deus é a cabeça em relação a mulher. A palavra "" cabeça pode expressar tanto a autoridade, quando a ordem divina

Jesus aqui nesse versículo Jesus fala sobre
Como as mulheres devem apresentar-se na igreja
&---1 CORÍNTIOS 11 ___&
Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo
2. E louvo-vós, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim e retendes os preceitos como vo-los entreguei.
3 Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo varão, e o varão, a cabeça da mulher: e Deus, a cabeça de Cristo.
4 Todo homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
5 Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.
6 Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também, Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou raspar-se, que ponha o véu,
7 O varão, pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus, mas a mulher é à glória do varão.
8 Porque o varão não provém da mulher, mas a mulher, do varão.
9 Porque também o varão não foi criado por causa da mulher, mas, a mulher, por causa do varão.
10 Portanto, a mulher deve ter sobre a cabeça sinal de poderio, por causa dos anjos.
11 Todavia, nem o varão é sem mulher, nem a mulher, sem o varão, no Senhor,
12 Porque, como a mulher provém do varão, assim também o varão provém da mulher, mas tudo vem de Deus.
13 Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher Ore a Deus descoberta?
14 Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o varão ter cabelo crescido?
15 Mas ter a mulher crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.
16 Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus
Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus Deus quer intimidade com você na família Deixa Deus tomar conta de tudo na sua vida é isso que eu tenho pra você essa Semana toda a terra e céu vai fortalecer o teu coração

Marco Aurelio Vitello

Boa noite! Meus amigos e minhas amigas Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem, todo amor que não é assim, não é amor! Boa noite E se a alma morre, o restante perde sua utilidade. Vamos procurar obter vitaminas suficientes para que isso nunca aconteça. O coração precisa de vitaminas A, B, C: Abraços, Bondade e carinho. Amar por valor é amar o outro como ele é quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é inútil e, por isso, você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades você saberá o quanto é amado. Feliz noite. A paz! Obrigado por sempre estar aí. Adoro sua amizade, feliz fim de semana! Não traga de volta quem nunca fez questão de estar ao seu lado, aqueles hábitos que lhe faziam mal, aquela amizade que nunca aparecia, os erros que machucaram e já cicatrizaram. Aprendamos, com a dor, a seguir adiante, sem querer de volta o que dói e machuca. Ore ...Não até Deus te ouvir, mas até você ouvir Deus. Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas o falso amigo irá ferir a sua alma.

Mas Deus diz eu sou Aquele que farei tu passar essa tempestade

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário