Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Sabe, não Importa o que as pessoas pensam, Deus conhece os corações.

 

Hoje pode parecer impossível, mas amanhã Deus irá te surpreender! Tem um milagre com seu nome na palma da mão do Soberano Deus

 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

Bom  dia bom café da manha com Deus

Sabe, não Importa O que as pessoas pensam, Deus Conhece Os Corações. Sempre Haverá Quem Julgue, Mas Sempre Haverá Deus Para Nos Livrar Desses Julgamentos. Ninguém Além De Deus E Nós Mesmos Sabe Os Caminhos Que Percorremos E Até Onde Chegamos, Se Pararmos Para Dar Ouvidos A Palavras Externas Não Sairemos Do Lugar, Mas Quem Olha Para Deus Vai Mais Longe

24.1----27.13 EIS QUE O SENHOR....Estes capítulos tratam dos eventos do fim dos tempos, em linguagem apocalíptica: o tipo de linguagem usada no livro de Apocalipse' Falam do juízo divino sobre o mundo, por causa dos seus pecados, e também das bençãos que Deus tem preparado para os seus.

24,14 ESTES ALÇARÃO A SUA VOZ E CANTARÃO Os santos e fiéis a Deus regozijar-se-ão e o glorificarão quando vieram a destruição do presente sistema corrompido de governo em geral. Deleitar-se-ão na derrota do pecado e do mal ( ver Ap 18.20. onde os anjos e os crentes são ordenados a regozijar-se no justo juízo de Deus contra o domínio de Satanás e a iniquidade da raça humana)

24, 16 AI DE MIM! Em contraste com o regozijo pela vitória futura contra o mal, Isaías se aflige por causa de todo o pecado e falsidade ao seu redor.

24, 17 O TEMOR, E A COVA,,,, SOBRE TI. Jesus ensinou que a única maneira do crente evitar todas essas coisas que hão de acontecer é evitar o pecado na sua vida é perseverar em oração buscando a graça de Deus.

Nesse versículo Jesus fala sobre a

Predição do castigo dos israelitas e o seu bom efeito

A promessa de livramento é da ruína dos seus inimigos, Cântico de louvor pela misericórdia de Deus

&___ISAÍAS 24___&

Eis que o SENHOR esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores.

2   É o que suceder ao povo sucederá ao sacerdote: ao servo, como ao seu Senhor: à serva, como à sua Senhora: ao comprador, como ao vendedor: ao que empresta, como ao que toma emprestado: ao que dá usura, como ao que paga usura.

3   De todo se esvaziará a terra e de todo será saqueada, porque o SENHOR pronunciou esta palavra.

4   A terra pranteia é se murcha: o mundo enfraquece e se murcha: enfraquecem os mais altos do povo da terra.

5   Na verdade, a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna

6   Por isso, a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados: por isso, serão queimados os moradores da terra, e poucos homens restarão.

7   Pranteia o mosto, e enfraquece a vide: e suspirarão todos os alegres de coração.

8   Cessou o folguedo dos tamborins, acabou o ruído que pulam de prazer e descansou a alegria da harpa.

9   Com canções não beberão vinho, a bebida forte será amarga para os que beberem.

10    Demolida está a cidade vazia, todas as casas fecharam, ninguém já pode entrar.

11   Há lastimoso clamor as ruas por causa do vinho: toda a alegria se escureceu, desterrou-se o gozo da terra.

12   Na cidade, só ficou a desolação, e, com estalidos, se quebra a porta.

13    Porque será no interior da terra, no meio destes povos, como a sacudidura da Oliveira e como os rabiscos, quando está acabada a vindima.

14   Estes alçarão a sua voz e cantarão com alegria: por causa da glória do SENHOR clamarão desde o mar.

15   Por isso, glorificai ao SENHOR nos vales e nas lhas do mar, ao nome do SENHOR, Deus de Israel

16   Dos confins da terra ouvimos cantar: glória ao justo: mas eu digo: emagreço, emagreço, aí de mim! Os pérfidos tratam perdidamente: sim, os pérfidos tratam perdidamente.

17   O temor, é a cova, e o laço vem sobre ti, o morador da terra.

18    É será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova, o laço o prenderá: porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.

       Jesus te ama

Bom dia com Deus junto na sua casa com um Deus que lhe ergue das cinzas e lhe faz vencer

           Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

21.6 NÃO DEIXARÁ PEDRA SOBRE PEDRA. O cumprimento desta predição da destruição do templo acorreu em 70 d.C.. quando o general romano Tito, com seu exército, destruiu Jerusalém e incendiou o templo depois de um cerco de 134 dias. O Templo foi destruído como um juízo contra Israel, por ter rejeitado o Filho de Deus e a sua redenção.
21.7-19 QUANDO SERÃO POIS. ESTAS COISAS?
A resposta de Jesus à pergunta dos discípulos vincula tão estreitamente a destruição de Jerusalém com a sua volta à terra depois da tribulação, que é difícil distinguir entre as palavras que se referem exclusivamente a Jerusalém, e as que se referem à segunda vinda. Jesus, provavelmente, quis dizer que a destruição de Jerusalém tipificaria sua vinda para julgar o mundo.
21. 16 SEREIS ENTREGUES...E MATARÃO ALGUNS DE VÓS. Os escritores antigos declaram que todos os apóstolos ( menos João) morreram como mártires sob seus perseguidores, Muitos crente foram torturados e mortos nos primeiros tempos do cristianismo ( ver mt 24.9). 21,18 NÃO PERECERÁ UM ÚNICO CABELO.
21.19 NA VOSSA PACIÊNCIA. Devemos engajarmos meios da graça ou seja a oração, e testemunho, o estudo da Palavra, a adoração, a comunhão cristã e a luta diária contra o pecado ( ver Jó 15,6 nota). Perseverando na verdadeira fé, o crente alcança a vida eterna e triunfar em todas as circunstâncias
Esta promessa garante ao crente a preservação espiritual, e não a física (ef, a morte referida no v. 16). Se os crentes permanecerem fiéis nada lhes poderá acontecer fora da vontade de Deus ( ef, Rm 8.28); nada poderá separá-los do seu amor(Rm,8.35-39) Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra LUCAS 21 O sermão profético. O princípio das dores 5..... E, dizendo alguns a respeito do templo, que estava ornado de formosas pedras e dádivas, disse:
10..... Então, lhes disse: Levantar-se-ã nação contra nação, e reino, contra reino;
6...... Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que se não deixará pedra sobre que não seja derribada. 7...... E, perguntaram-lhe, dizendo; Mestre, quando serão, pois, essas coisas ? E que sinal haverá quando isso estiver para acontecer? 8....Disse, então ele, Vede que não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo não vades, portanto após eles. 9.... E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assenteis, Porque é necessário que isso aconteça primeiro, mas o fim não será logo
16...... E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereia entregues; e matarão alguns de vós.
11....e haverá, em vários lugares, grandes terremotos, e fomes, e pestilências; haverá também coisas espantosas e grandes sinais do céu, 12..... Mas, antes de todas essas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e as prisões e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por amor do meu nome. 13......E vos acontecerá isso para testemunho 14.....Proponde, pois, em vosso coração não premeditar como haveis de responder. 15...... porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer todos quantos se vos opuserem. 17...... E de todos sereis odiados, por causa do meu nome.
Leia a Bíblia
18.... Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. 19..... Na vossa paciência, possuí a vossa alma. Jesus te ama
Bom dia com Deus na família cuidando de tudo

3.1 FILHOS DE DEUS. A verdade que Deus é nosso Pai celestial e que nós somos seus filhos é uma das maiores revelações do NT. (1) Ser filho de Deus é o privilégio mais sublime da nossa salvação (Jo 1.12: Gl 4.7). (2) ser filho de Deus é a base da nossa fé e confiança em Deus (Mt 6.25-34) e da nossa esperança da glória futura. Como filhos de Deus somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo ( Rm 8.16.17; Gl 4.7). (3) Deus quer que nos tornemos cada vez mais conscientes, mediante o Espírito Santo, o Espírito de adoção"(Rm 8.15). de que somos seus filhos, O Espírito suscita a exclamação" Aba"(Pai) em nosso coração (ver Gl 4.6 nota) e produz o desejo de sermos" guiados pelo Espírito"(8.14). (4) Sermos filhos de Deus é a base da nossa disciplina dar a Deus (v. 9:4.17-19). O alvo final de Deus ao nos tornar seus filhos é salvar-nos para sempre (Jo 3.16) e nos conformar à imagem do seu Filho (Rm 8.29) 3.6 PERMANECE NELE. As expressões"permanece nele" e "nascido de Deus"( v. 9). são equivalentes. Somente aqueles que permanecem em Deus, continuam nascidos de Deus (ver Jo 15.4 nota; ver o estudo A REGENERAÇÃO. p. 1576). 3.6. NÃO O VIU NEM O CONHECEU. Os verbos"viu' e conheceu" então no tempo pretérito perfeito Em grego, esse tempo se refere a ações ocorridas no passado, cujos resultados continuam até o presente momento. Por isso, João diz que ninguém que peça (i.e.. que está vivendo em pecado) tem visto a Deus, nem continua. a vê-lo, nem tem conhecido, nem continua a conhecê-lo Essas palavras, portanto, podem ser aplicadas, ou Aqueles que nunca tiveram fé verdadeira em Cristo, ou aos apóstatas que conheceram a Deus no passado. mas que não o conhecem no presente. Deus aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra do livro 1 JOÃO 3 Os filhos de Deus 1. Vede quão grande caridade nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamado filho de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele. 2. Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é veremos. 3. E qualquer que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, como, também ele é puro. 4. Qualquer que comente o pecado também comete iniquidade, porque o pecado é iniquidade. 5. E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados: e nele não há pecado. 6. Qualquer que permanece nele não peca: qualquer que peça não o viu nem o conheceu 7. Filhinhos. ninguém vos engane, Quem prática justiça é Justo, assim como ele é justo. 8. Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peça desde o princípio Para isso o Filho de Deus se manifestou, para desfazer as obras do diabo. 9. Quaquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 10. Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: qualquer que não prática a justiça e não ama a seu irmão não é de Deus. 11. Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Jesus te ama Bom dia bom café da manhã com Deus Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

BOA NOITE DEUS TEM A SUA RESPOSTA ESSA NOITE MINHAS AMIGAS E MEUS AMIGOS Quem disse que você não é ninguém não tem a mínima noção da história linda que Deus escreveu pra ti. Você é alguém sim, sua identidade é: filho do Deus Altíssimo! O Todo Poderoso, o Senhor de toda terra, então não se diminua, ergue a cabeça porque você tem dono e não é obra do acaso, deixa de ser vítima e seja o protagonista da sua própria história, você pode todas as coisas em Cristo que te fortalece, levanta, sacode a poeira, vá a luta, Deus te honrará
Acredite em Deus!
A volta por cima será grande, tudo o que se passou foi a lição que você levará por toda a sua vida, é necessário essa lição, para que seu caráter seja forjado e seu coração se prepare para as grandes coisas que Deus tem preparado. Quem duvidou vai ver Deus te honrar, quem te julgou vai ver o Senhor te levantar e quem te viu chorar verá você sorrir ao viver as promessas de Deus para a sua vida.

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário