Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Sádicos são Narcisistas e suas Vítimas podem ser de ambos os sexos !


Nada nos separa do seu AMOR!

https://youtu.be/EBteaywpI48


O que é suprimento narcisista ?

Muita literatura diz que narcisistas querem suprimento, alimento, reações, atenção, etc. Tudo isso são apenas partes da resposta, pistas. O que eles buscam é de fato a energia que é gerada através das emoções. Eles fazem isso provocando estados de grande intensidade e descontrole emocionais em nós. Emoção por definição é energia em movimento/transferência - emoções geram energia que se move de uma pessoa para outra. Normalmente as pessoas não percebem que estão trocando energia entre si mas isso é fácil de comprovar:

- Você já deu um abraço em alguém e sentiu algo inexplicável? algo como um frio na barriga, uma energia, uma troca. Você sente que a outra pessoa sentiu também. Isso costuma acontecer 

quando pessoas estão começando a se apaixonar;

- Isso costuma acontecer entre pessoas que possuem grande carinho uma pela outra mas não se encontram frequentemente, amigos, primos, colegas de escola, etc;

- Isso acontece quando você flerta com alguém através do olhar (eu recomendo nunca flertar);

- Isso acontece quando você se declara para alguém.

Pois bem, essa sensação inexplicável é uma troca de energia. Essa energia é invisível ao olho. Muitos têm receio de acreditar nisso mas veja, energia invisível nos cerca o tempo todo:

- O controle remoto liga a tv sem encostar nela;

- Internet wifi é energia, você não a vê entrando e saindo do aparelho mas ela é real e traz informações reais;

- Você já tentou colocar dois imãs um no outro? Não há nenhuma cola física mas eles ficam grudados através de energia invisível ao olho;

- Você já viu o vento ao apenas o sente???

- Se você abrir uma pilha descarregada e uma pilha carregada elas serão visivelmente iguais mas uma tem energia e a outra não.

- Você não pode ver o vento, no entanto um furacão pode capaz de afundar um navio ou derrubar um prédio.

Todas essas descrições acima falam de energia física, real e invisível. 

Nós dependemos de diversos tipos de fontes energéticas para sobreviver, tais como  

alimento e luz solar. Outras energias são necessárias para nosso bem-estar, tais como as energias geradas pelas relações humanas, práticas de esporte, chocolate, bebidas, etc.

Pois bem, narcisistas parecem sofrer uma deficiência crônica de energia em alguns níveis e a única maneira que eles têm de buscar essa energia é através das relações interpessoais. Uma vez que eles têm deficiência energética eles pouco podem ceder e o fazem somente no início da relação, para poderem fazerem suas colheitas. Você fornece energia para os narcisistas quando entra em estados de grande intensidade e descontrole emocionais. Quando você está nesse estado você gera fluxos descontrolados de energia, a prova disso é que TODA vez em que você entra em uma grande situação/discussão com um narcisista você sai completamente esgotado - você fica assim por conta do gasto energético que teve. O narcisista sai dessa discussão revigorado. De algum modo eles possuem uma grande capacidade de te roubar esse energia. 

Emoções negativas geram quantidades maiores de energia do que as positivas, por isso os narcisistas gostam tanto de fazer o parceiro chorar. O objetivo não é necessariamente magoar e sim provocar a maior geração de energia possível - magoar é apenas uma forma eficiente de conseguir isso. Por isso parece que eles ficam felizes em magoar - no fundo eles estão é satisfeitos com a grande quantidade de energia que recebem, é isso que os faz sorrir. Eles são tão fechados no próprio mundo que não se importam contigo nem para magoar, eles não observam tua reação para ver se você ficou triste - eles querem é o resultado energético que essa tristeza traz. 

Por isso é que quando eles não conseguem mais te fazer chorar você já não é mais tão útil e muitas vezes é trocado.

Eles entram em desespero quando pensam que vão ficar sem essa energia e por isso estão sempre procurando parceiros novos, para terem uma fonte de energia sempre na gaveta para o caso de precisarem. Quanto mais opções na manga melhor. Essa é a principal razão pela qual eles traem - medo de ficar sem energia para roubar. Por isso é que eles te ligam e dizem que precisam de ti - eles precisam mesmo, mas você ser você ou qualquer outra pessoa que lhes forneça energia. Em algum momento sua energia deixa de alimentar ele, daí ele vai te trocar sem pensar duas vezes - isso não acontece com todos mas acontece com a maioria.

Narcisistas não conseguem entender essa dinâmica que eu expliquei acima, nunca vi um que entendesse. Eu já conheci vários narcisistas que sabiam que eram narcisistas e conseguiam enxergar um pouco da diferença comportamental entre eles e nós mas nunca encontrei um que entendesse essa dinâmica que eu expliquei. Entre os psicólogos eu conheci apenas um (na Inglaterra) que entende parcialmente isso.

Entender essa dinâmica não vai apagar sua mágoa de ter sido usado, descartado e humilhado mas vai te fazer entender que eles nunca vão se relacionar com uma pessoa e sim com a energia que sai dela. Casa, dinheiro e benefícios em geral são secundários.

Entenda, eles não apenas querem a energia dos outros - eles PRECISAM, por isso fazem tudo o que for necessário para conseguir, isso inclui magoar, bater, humilhar, desprezar, trair, xingar e até matar.

Sabe aquela sensação poderosa e intensa que te invade quando você diz eu te amo e ganha um abraço dessa pessoa amada? narcisistas sentem algo parecido quando você cai no chão chorando e diz que vai morrer de tristeza. Eles sentem fisicamente uma força alimentando o corpo deles e, de verdade, eles não têm a mínima ideia de como é a sensação de tristeza que você está sentindo. Eles não conseguem sentir tristeza, eu não vou explicar isso nesse post porque é uma explicação muito longa e fica pra outro dia mas, basicamente eles não sentem tristeza - sentem frustração, depressão, angústia, ansiedade mas não sentem tristeza,  portanto, não são capazes de entender o que é que você sente ao chorar.

Dizer que eles querem atenção, ou querem magoar apenas por maldade, ou querem te diminuir para parecer mais do que você são apenas uma pequena, muito pequena parte da verdade - TUDO gira em torno de colheita de energia. Muita gente não aceita isso por não querer acreditar que possa existir energia física e real numa forma invisível... quando você encontrar alguém assim, pergunte onde é que fica o fio do telefone dele ou o cabo que liga o controle remoto dele na tv! :) ou melhor, não pergunte nada, você não precisa que os outros concordem contigo para ser feliz!!!

Leonardo Figueiredo

 Joana

Grupo Livres e Conscientes 

Para REFLEXÃO!! 🤔

Sádicos são Narcisistas e suas Vítimas podem ser de ambos os sexos !

Cure-se antes de embarcar em outro relacionamento.

Sabe aquela cena de filme na qual uma vítima cai  no mar sangrando e em um instante aparece um monte de tubarões??

É assim também com mulheres emocionalmente machucadas!!

Diferente do que podemos imaginar, feridas físicas e emocionais não atraem homens sensíveis, mas sim, predadores.

Mulheres que saíram de relacionamentos difíceis, por carregarem marcas evidentes de dor e sofrimento, são presas fáceis para oportunistas e sádicos.

Alguns desses homens "caem do céu", como anjos encantados... e nos oferecem um "ombro amigo" e em pouco tempo já estão dividindo o mesmo teto com suas vítimas.

Comumente fingem ter grande sensibilidade, mas no fundo sentem um imenso prazer em ouvir dessas mulheres, de forma minuciosa, as confissões de suas dores.

O primeiro marido de Mata Hari era um sádico!!

Ele adorava que a dançarina contasse repetidas vezes como sofrera nas mãos do diretor de seu antigo internato, inclusive ele apenas casou-se com ela por ela ter sofrido abusos e por conta disso ter aceitado se casar com ele.

Esses homens destroem aos poucos a vida das suas parceiras ou cuidam para que elas nunca se recuperem de suas velhas feridas, abrindo-as intencionalmente de tempos em tempos.

É, por exemplo, muito comum que provoquem propositalmente ciúmes em suas namoradas e esposas, mantendo-as sempre inseguras.

Fique atenta, pois, por mais que um "predador emocional" freie seus instintos sádicos para não machucar fisicamente sua parceira, ele provoca dor através de palavras e atitudes.

Ter ao lado um homem desse é nunca se ver livre de seus tormentos!!

É ver-se diminuída e incapaz...

É ter seus "monstros internos" alimentados dia após dia.

É viver literalmente insegura e com a corda no pescoço.

Mulher, antes de ser de outro, busque fazer-se inteira por si mesma!!

Esqueça aquela vontade de se lançar nos braços de um homem como se ele fosse curar suas feridas.

Ninguém merece sair de uma relação ruim e cair em uma ainda pior, não é mesmo??

PROTEJAM-SE!! Por favor. 

BLINDEM-SE!! Por favor. 

"Predadores emocionais" adoram a fragilidade e amam a dor.

Já os HOMENS  de verdade, não!!

Homens de verdade amam mulheres, especialmente as que aprenderam a se refazer com a vida e principalmente com as suas dores.

Gratidão!!❤🙏❤🙏❤

Excelente este texto da Joana,

do Grupo Livres e Conscientes 

Seja FELIZ!

Tenha fé e esperança nas promessas de Deus! 

Todos falam que sou forte,
Forte é o Deus que habita em mim,
que me guarda, protege e fortalece!

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto
que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas dizei-o em luz;
e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
e não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma;
temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."
Mateus 10:26-28

João 8:32

-"Não se cale, continue a caminhar e contar sua história...
Tempos melhores estão a caminho... creia..." R.O.
Gratidão!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!


"Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece!"
08/02/2020

Deus abençoe, ilumine e proteja, poderosamente,
 a todas as pessoas do bem!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário