
Agradeço a Deus por me guardar e proteger até hoje, 16/11/2020!

"Você não precisa de diagnóstico profissional
sobre pessoas tóxicas
para validar o que você sente!"
Eu não acredito que as pessoas precisem de diagnóstico profissional sobre as pessoas tóxicas com quem convivem/conviveram como forma de validação de suas dores.
Eu acredito ser desrespeitoso com quem sofre/sofreu dentro da dinâmica familiar toxica ter que aguentar ainda mais essa conversa de que sem diploma não se pode defender pontos de vista.
A minha comprovação tem base no que eu vivi e pronto.
O que aconteceria comigo se eu não tivesse buscado ajuda e tivesse me convencido de que sou “toda-errada” na minha forma de existir como tentaram me convencer por uma vida toda? O que seria dos meus filhos? O que seria da minha vida?
Converse, abra o seu coração e busque ajuda em grupos de apoio como eu fiz.
Não se diminua para caber no mundo de ninguém que ache conveniente você se apagar.
Reposted from @illustrasarah
#oamornaofazmal #relacionamento #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico #narcisista #narcisismo #psicopata #narcopata #sociopata #transtornodepersonalidadenarcisista #abusopsicologico #amor #violenciadomestica #narcisistaoculto #gaslighting #amorproprio #narcisistaperverso #contatozero #exabusivo #redflag #manipulação #hoovering
Os abusadores muitas vezes encontram parceiras que estão dispostas a assumir mais que sua justa responsabilidade.
Alguém precisa se responsabilizar pelas coisas avançar, certo?
Quando você cede, ou aceita a responsabilidade pelo problema em questão, isso reforça o abusador, e ele adquire mais poder.
Como um abusador não quer mais nada além de poder, ele fica satisfeito, e ocorre uma paz temporária no relacionamento.
Essa paz é interessante para você, então você se esforça sempre para isso. De novo o padrão é reforçado, desta vez pelo comportamento da parceira.
A falta de responsabilidade do abusador e as escolhas responsáveis da parceira ficam evidentes no estilo de comunicação entre os dois no dia a dia do relacionamento.
Também pode ser aparente nas finanças, nos cuidados e na preocupação com as crianças e em qualquer outra coisa que exija esforço.
Ninguém está atendo às suas necessidades, ninguém alivia sua carga, além disso a falta de responsabilidade do seu abusador deixa um enorme vazio que você sente que deve compensar?
É TÍPICO: se você for excessivamente responsável, também se sentirá culpada. O abusador sabe disso e sabe também como fazer você se sentir culpada.
Quanto mais ele jogar a responsabilidade dele sobre você, mais você se sentirá culpada.
ISSO TUDO QUE EU ESCREVI FAZ SENTIDO PARA VOCÊ?
Se sim, você está vivendo uma relação abusiva, sim.
Reposted from @projetobaste Via @maselenuncamebateu e @danielesilva.psi
#oamornaofazmal #relacionamento #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico #narcisista #narcisismo #psicopata #narcopata #sociopata #transtornodepersonalidadenarcisista #abusopsicologico #amor #violenciadomestica #narcisistaoculto #gaslighting #amorproprio #narcisistaperverso #contatozero #exabusivo #redflag #manipulação #hoovering
"Acordar e lutar contra os mesmos demônios
que te deixaram exausta ontem...
Isso, meu amor, é CORAGEM!!!"
Gratidão, Rosi!
Gratidão, Grupo Livres e Conscientes!
"Portanto, não os temais; porque nada há encobertoque não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.O que vos digo em trevas dizei-o em luz;e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.e não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma;temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."Mateus 10:26-28
João 8:32
-"Não se cale, continue a caminhar e contar sua história...Tempos melhores estão a caminho... creia..." R.O.Gratidão!
Todos falam que sou forte,Forte é o Deus que habita em mim,que me guarda, protege e fortalece!
Agradeço a Deus, pela minha Vida,
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!
Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da HUGHES Net!
"Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece!"
08/02/2020
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!
que me deram vida e voz, através da HUGHES Net!
Deus abençoe, ilumine e proteja, poderosamente, a todas as pessoas do bem!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,me permite servi-Lo com alegria!Abraços carinhosos

0 comentários:
Postar um comentário