Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Você vive atrás de um amor correspondido! Mas será que você tem correspondido ao amor de Cristo?


 A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

Marco Aurelio Vitello

Não deixe o adversário roubar as suas forças... Pois por mais difícil que esteja a caminhada você não pode parar... Lá na frente a promessa de Deus lhe espera! Levante e prossiga! Se falta força, caminhe por fé!

14, 2 NA CASA DE MEU PAI. Na casa de meu Pai é claramente uma referência ao céu, porque Jesus para lá precisava ir para nos preparar lugar (ef, Mt 6.9: Sl 33 13,14. Is 63.15),  Deus tem um celeste lar onde há muitas moradas e para as quais a família de Deus ora vivendo na terra (Ef 2.19) será trasladado não temos aqui cidade permanente" (Hb 13.14)

14.3 VIREI OUTRA VEZ..

(1) Tão somente como Cristo subiu ao céu. Ele voltará para levar seus seguidores para si mesmo, conduzindo-os à casa do Pai( ver 14.2 nota: ef. 17.24).o lugar que lhes está preparado,

Está era a a esperança dos crentes dos tempos e de igual modo, a de todos crentes de hoje, 

O propósito supremo da volta do Senhor é ter os crentes com 

Ele para sempre ( ver o estudo A RESSURREIÇÃO DO CORPO. o. 1766.e O ARREBATAMENTO DA IGREJA. p. 1849).

(2) A expressão vos levarei para mim mesmo fala da esperança futura de todos os crentes vivos naquele momento quando então serão arrebatados juntamente com eles nas nuvens a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor"(1. Ts 4,17).

(3) A vinda de Cristo para buscar os seus fiéis livra-lo-á da futura. hora da provação  que sobrevirá ao mundo(ver Lc 2.36-18 nota: Ap 3.10 nota: 1 Ts 1.10 nota; 5.9).

Jesus aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

             JOÃO 14

    Jesus conforta os discípulos

    1.  Não ser turbe o vosso coração; credes em Deus, crente também em mim,

  2.  Na casa de meu Pai há muitas moradas, Se assim não fora, eu vo-lo teria dito, Pois vou preparar-vos lugar,

  3.  E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também,

  4.  E vós sabeis o caminho para onde eu vou,

  5.  Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho?

  6.  Respondeu-lhe Jesus: Eu sou caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim,

  7.  Se vós me tivésseis conhecido, conhecereis também a meu Pai, Desde agora o conheceis e o tendes visto.

  8.  Replicou-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta,

  9.  Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não tens conhecidos? Quem me vê a mim vê o Pai: como dizes tu; 

Mostra-nos o Pai?

  10.  Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras.

  11.  Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.

  12.  Em verdade, em verdade vos digo que obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai 

  13.  E tudo quanto pedirdes em meu nome isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho,

  14.  Se me pedirdes alguma cousa em meu nome eu o farei.

  15.  Se me amais, guardareis os meus mandamentos

    Jesus te ama

Bom dia com Deus tenha uma ótima semana por Deus na família

          Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

8.4-6  O   FILHO DO HOMEM. O NT cita estes versiculos da Septuaginta ( a tradução em grego do AT hebraico) e os aplica a Jesus ( Hb 2.6-8; ef. Ef 1-19-22). Somemte nEle cumprem-se totalmente todas essas verdades, É a Ele que se dará, como representante da raça humana. pleno domínio sobre toda a criação (vv. 6-8: ef. Fp 2.10).

8.5  DE GLÓRIA E DE HONRA. Este salmo expressa a elevada honra.  que.  Deus   conferiu à raça humana. Afirma que nós. como seres humanos. fomos criados por Deus com um propósito glorioso; não somos meros animais, produto da evolução natural e do acaso ( v. 5; ver o estudo A CRIAÇÃO. p.  31). Tão valioso somos para Deus, que somos objeto especial do seu cuidado e graça ( v. 4). Ele nos honrou ao escolher-nos para dominar sobre a sua criação (vv.  6-8 ef. Gn 1.28: 2.15.19). Porém a convicção da nossa posição favorecida não é motivo para nos gloriarmos, mas razão para darmos e glória ao Criador ( v. 9).

Marco Aurelio Vitello

Deus aqui nesse versículo Deus fala sobre aos seus povos da palavra do livro

           SALMOS 8

Deus é glorificado nas suas obras e na sua bondade para com o homem

     1.  Ó SENHOR. "Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobres os céus!

    2.  Da boca das crianças e dos mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres calar o inimigo e vingativo.

    3.  Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;

   4.  que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem. para que o vistes?

   5. Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos e de glória e de honra o coroaste.

  6.  Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés;

   7.  todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo:

   8.  as aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares,

   9.  Ó SENHOR. Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!

      Jesus te ama

Bom dia com Deus te abençoando sempre

      Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

8.4-6 O FILHO DO HOMEM. O NT cita estes versículos da Septuaginta ( a tradução em grego do AT hebraico) e os aplica a Jesus ( Hb 2.6-8; ef. Ef 1-19-22). Somente nEle cumprem-se totalmente todas essas verdades, É a Ele que se dará, como representante da raça humana. pleno domínio sobre toda a criação (vv. 6-8: ef. Fp 2.10). 8.5 DE GLÓRIA E DE HONRA. Este salmo expressa a elevada honra. que. Deus conferiu à raça humana. Afirma que nós. como seres humanos. fomos criados por Deus com um propósito glorioso; não somos meros animais, produto da evolução natural e do acaso ( v. 5; ver o estudo A CRIAÇÃO. p. 31). Tão valioso somos para Deus, que somos objeto especial do seu cuidado e graça ( v. 4). Ele nos honrou ao escolher-nos para dominar sobre a sua criação (vv. 6-8 ef. Gn 1.28: 2.15.19). Porém a convicção da nossa posição favorecida não é motivo para nos gloriarmos, mas razão para darmos e glória ao Criador ( v. 9). Deus aqui nesse versículo Deus fala sobre aos seus povos da palavra do livro SALMOS 8 Deus é glorificado nas suas obras e na sua bondade para com o homem 1. Ó SENHOR. "Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobres os céus! 2. Da boca das crianças e dos mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres calar o inimigo e vingativo. 3. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; 4. que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem. para que o vistes? 5. Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos e de glória e de honra o coroaste. 6. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés; 7. todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo: 8. as aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pela veredas dos mares, 9. Ó SENHOR. Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! Jesus te ama Bom dia com Deus te abençoando sempre Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello

Boa noite! Escute isso: Agora vou ler a Bíblia e orar por você e toda sua família  

O ideal é descansar junto ao Criador, e aguardar as respostas das orações a Deus. Somente o Pai Celeste pode resolver os problemas mais difíceis para o ser humano. Ninguém deve ser apático diante de nenhuma situação: ao contrário, a ousadia e a coragem, a todo tempo, são atitudes que devem ser adotadas por todos. Entretanto, ousadia e coragem não significam impaciência.

“Sede pois, irmãos, pacientes até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba a chuva temporã e serôdia. Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.”

Marco Aurelio Vitello

Boa noite hoje vim dar boa noite pra você
minhas amigas e meus amigos A sua prova vai ter fim, você vai voltar a sorrir, a provação vai terminar e você não esta só. Ainda que você não sinta e não veja, Deus é contigo o Senhor Jesus Ele caminha lado a lado, Ele te livra do mal, Ele te sustenta nas palmas das mãos, mas Ele faz tudo isso em silêncio, sabe por que? Essa prova é aprendizagem espiritual, é prova de fé, de persistência, de paciência, é um tempo no qual você e Deus se tornam amigos íntimos, você se livra dos carrapichos da alma, deixa de lado a soberba e finalmente aprende a viver debaixo do querer de Deus . O resultado de tudo isso? Vida nova, historia nova, sua vida regados a amor, fé e esperança, não desista desta prova eu o Senhor teu Deus estou contigo, continua firme na sua posição de servo e serva do Senhor e a Tua vitória vai ser grande e todos irão testemunhar a glória de Deus na sua vida.
A imagem pode conter: texto que diz "Você vive atrás de um amor correspodido! Mas será que você tem correspondido O amor de Cristo? Vvf"

Boa noite Às vezes os propósitos de Deus não são do Jeito que esperamos, às vezes Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra Precisamos entender que Deus prova aqueles que são escolhidos Deus tem propósitos contigo creia que você vencerá O mesmo Deus que permite a luta é o Deus que garante a tua Vitória

Marco Aurelio Vitello

Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário