Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Homens de verdade amam mulheres, especialmente as que aprenderam a se refazer com a vida.


Agradeço a Deus por me guardar e proteger até hoje, 29/11/2020!

Bom diaa !!
Se você me olhar direito vai ver o tamanho de minha simplicidade. Se você parar os olhos em mim vai perceber que não tenho muito a oferecer, mas te receberei com um punhado de boa vontade, atenção e amor. Sou moradia sem grandes confortos, nada de impressionar, mas em mim vai encontrar clareza e aconchego. E ao você ficar só um pouquinho que seja, ao partir, fico na torcida: tomara que tenha vontade de voltar."
- Rachel Carvalho



Por @vanellidoratioto 

Sabe aquela cena de filme na qual uma vítima caí no mar sangrando e em um instante aparece um monte de tubarões? É assim também com mulheres emocionalmente machucadas. Diferente do que podemos imaginar, feridas físicas e emocionais não atraem homens sensíveis, mas sim, predadores.

Mulheres que saíram de relacionamentos difíceis, por carregarem marcas evidentes de dor e sofrimento, são presas fáceis para oportunistas e sádicos. Alguns desses homens caem do céu como anjos encantados. Oferecem um ombro amigo e em pouco tempo já estão dividindo o mesmo teto com suas vítimas. Comumente fingem ter grande sensibilidade, mas no fundo sentem um imenso prazer em ouvir dessas mulheres, de forma minuciosa, as confissões de suas dores.

O primeiro marido de Mata Hari era um sádico. Ele adorava que a dançarina contasse repetidas vezes como sofrera nas mãos do diretor de seu antigo internato. Inclusive ele apenas casou-se com ela por ela ter sofrido abusos e por conta deles ter aceitado se casar com ele.

Esses homens destroem aos poucos a vida das suas parceiras ou cuidam para que elas nunca se recuperem de suas velhas feridas, abrindo-as intencionalmente de tempos em tempos. É, por exemplo, muito comum que provoquem propositalmente ciúmes em suas namoradas e esposas, mantendo-as sempre inseguras.

Fique atenta, pois por mais que um predador emocional freie seus instintos sádicos para não machucar fisicamente sua parceira, ele provoca dor através de palavras e atitudes. Ter ao lado um homem desse é nunca se ver livre de seus tormentos. É ver-se diminuída e incapaz. É ter seus monstros alimentados dia após dia. É viver literalmente insegura e com a corda no pescoço.

Mulher, antes de ser de outro, busque fazer-se inteira por si mesma.  Esqueça aquela vontade de se lançar nos braços de um homem como se ele fosse curar suas feridas. Ninguém merece sair de uma relação ruim e cair em uma ainda pior, não é mesmo? Proteja-se.

Predadores emocionais adoram a fragilidade e amam a dor. Homens de verdade não. Homens de verdade amam mulheres, especialmente as que aprenderam a se refazer com a vida.

@vanellidoratioto

Gratidão, @vanellidoratioto 

Gratidão, Neiva!

Gratidão, Livres e Conscientes!

"Portanto, não os temais; porque nada há encoberto
que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas dizei-o em luz;
e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.
e não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma;
temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."
Mateus 10:26-28

João 8:32

-"Não se cale, continue a caminhar e contar sua história...
Tempos melhores estão a caminho... creia..." R.O.
Gratidão!

Todos falam que sou forte,
Forte é o Deus que habita em mim,
que me guarda, protege e fortalece!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!


"Dentro de cada pessoa há dores que ninguém conhece!"
08/02/2020

Há uma promessa linda na BÍBLIA, e ela diz: "Não te deixarei e nem te abandonarei."

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário