Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Deus não dorme!

Deus não dorme!

Posted: 20 Jan 2021 05:55 PM PST



Hoje eu falei para uma amiga diante de algumas lutas internas que ela vem passando que às vezes o que precisamos é respirar um pouco e chorar pra Deus sem dizer uma só palavra. Chorar nossas dores e angustias. Chorar os nossos momentos de medo, a nossa falta de fé, as nossas frustrações e decepções. Chorar até o coração dizer basta. Chorar até a alma se sentir livre para seguir em frente com mais confiança e fé. Nem sempre as coisas são fáceis pra nós.

Nem sempre as pessoas à nossa volta vão nos entender ou abraçar. Nem sempre os nossos familiares vão nos estender as mãos, nem sempre conseguiremos permanecer firmes, como se fôssemos obrigados a mostrar pro mundo uma alegria que não estamos sentindo. 

Muitas vezes o nosso corpo quer descanso, e o nosso coração só precisa de um momento a sós com aquele que tudo pode fazer por nós sem interrupções. Neste exato momento só quero dizer pra você que me lê que não há batalha, dor, sofrimento ou dificuldade maior que Ele, e que quando nos falta motivação e força, Ele se coloca a nosso favor para trazer a nós certezas de que o tempo todo a sua presença está com a gente.

José no Egito, dentro da prisão, preso por uma injustiça, não perdeu a sua fé. Havia um sonho para ser realizado em sua vida, e por mais que tentassem pará-lo, humilhá-lo, ou até mesmo ferir a sua alma, ele sabia que Deus era com Ele. Tudo que a gente precisa é passar pelos processos mesmo tendo que derramar lágrimas muitas vezes, e saber que lá na frente tudo se ajeita, tudo muda, tudo se transforma, e as reviravoltas acontecem em nós e pra nós. Fica bem, tá?


Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário