Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Muitos desejam ter a paciência de Jó, mas nunca ouvi alguém desejar ter as suas chagas!

Muitos desejam ter a paciência de Jó, mas nunca ouvi alguém desejar ter as suas chagas

Posted: 07 Jan 2021 04:07 PM PST



Muitos desejam ter a paciência de Jó, mas nunca ouvi alguém desejar ter as suas chagas, tanto físicas quanto emocionais. Ele teve perdas irreparáveis, dores inexplicáveis, uma esposa amarga, e muita tristeza na alma por tudo que passou. Jó chegou a amaldiçoar o dia do seu nascimento, e a se lamentar por tanta desgraça em sua vida. 

Foi preciso o seu amigo Elifaz o lembrar das vezes que ele ajudou a muitos na fé para que ele pudesse exercê-la na própria vida lhe trazendo a memória a sua tamanha confiança em Deus (ainda bem que amigos verdadeiros existem). O que eu quero dizer a você é que muitos desejam ter a vida que você tem e por isso tentam te diminuir sabendo muito bem quem você é, mas não aguentariam carregar as suas dores e aflições. 

Não conseguiriam vencer metade das batalhas que você já venceu, nem por um segundo sequer conseguiriam se manter de pé diante de cada situação que você já passou. Para alguns, é bem mais fácil te criticar ou fazer chacota com o seu nome, do que conhecer a sua história, ou pelo menos respeitá-la.

Portanto, segue o seu caminho de cabeça erguida, pois o seu REDENTOR vive, e os planos Dele não serão frustrados em sua vida. Ele vive, e trabalha por você. Ele tudo pode, Ele tudo vê.

 Nada passa despercebido aos seus olhos, e tem mais, aquilo que para você é demorado, para Ele é em um estalar de dedos.. Fica quieto(a) no seu canto, e deixa Ele agir. Fica na sua, Silencie, e deixa Ele fazer a obra que precisa ser feita. Não importa quem não acredita, ninguém o impede de nada. Psiu, vem cá, deixa eu te dizer bem baixinho, MAIOR É ELE. 

Cecilia Sfalsin.

Referência Bíblica/ Jó 1,2,3,4

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos 

0 comentários:

Postar um comentário