Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Se você crê que Deus tudo pode, então será feito segundo a sua fé!

 

Que Deus ouça os nossos pedidos e os transforme

em glórias e dádivas para cada momento do nosso viver.

A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós, Amém!

Jesus te ama
Leia a Bíblia
Bom dia com Deus na família

23,1-6 O SENHOR Este salmo, originado na mente do senhor e inspirado pelo Espírito Santo expressa seu empenho e incessante cuidado pelos seus seguidores Eles são o precioso alvo do seu divino amor, Ele tem cuidado de cada um deles, como um pai cuida de seus filhos e como, das suas ovelhas.

23,1 O SENHOR É O MEU PASTOR, mediante uma metáfora frequentemente empregada no AT ( ver 28,9;79,13; 80.1;95,7; Is 40,11; Jr 31, 10; Ez 34,6-19) . Deus é comparado aqui a um pastor, ilustrando isso o seu grande amor por seu povo, O próprio Senhor jesus empregou a mesma metáfora para expressar seu relacionamento com os seus 

Duas verdade destacam-se aqui;

(1) Deus através de Cristo e o Espírito Santo está tão afeiçoado a cada um de seus filhos, que Ele desejar amar, cuidar, proteger, guiar e estar, perto desses filhos, como o bom pastor cuida das suas ovelhas

(2) Os crentes são as ovelhas do Senhor, Pertencemos a Ele, e somos alvos especial do seu amor, e atenção, Embora todos nós andamos desgarrados como ovelhas ( Os 53,6). o Senhor nos redimiu com seu sangue derramado e agora somos dEle, Como suas ovelhas podemos lançar mão das promessas desse salmo quando atendemos a sua voz e o seguimos

23,1 NADA ME FALTARÁ, Isto significa

(1).que não faltará nada que for necessário à realização da vontade de Deus na minha vida 

(2). que me contentarei com a provisão e o cuidado do Bom Pastor, mesmo em tempos pessoalmente difíceis porque confio no seu amor e cuidado por min

23.6 A BONDADE E A MISERICÓRDIA. Misericórdia"""refere-se ao fiel amor e a bondade de Deus, O crente, tendo consigo o Bom Pastor na peregrinação desta vida terá sua ajuda bondade e seu sustento conselhos Em qualquer situação o crente pode confiar que o Bom Pastor fará com que todas as coisas cooperam para o seu bem O alvo do crente que segue o Bom Pastor e desfrutar da sua bondade e misericórdia é um dia estar com Ele eternamente contemplar sua face e servi-lo para sempre na sua casa

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

          SALMOS 23

A FELICIDADE DE TERMOS O SENHOR COMO NOSSO PASTOR

      1.....O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.

2.....Deitar-me faz em verdes pastor, guia-me mansamente a água tranquilas.

3......Refrigera a minha alma: guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

4...... Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum. porque tu estás comigo; a tua vara e teu cajado me consolam,

5....Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com o óleo, o meu cálice trasborda.

6.... Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR por longos dias.

      Jesus te ama

Bom dia com Deus na família 

       Leia a Bíblia

Marco Aurelio Vitello


34.2-7 TODAS AS NAÇÕES....AS DESTRUIU TOTALMENTE. Estes versículo retratam o juízo terrível que cairá sobre todas as nações no fim dos tempos Enfatizam a ira de Deus contra todo o pecado e rebelião (ver Ap 16, 16 nota; 19, 17 nota). esse julgamento abrangerá distúrbios no céus e está ligado à volta de Cristo para estabelecer o seu reino na terra No tempo atual as nações podem ridicularizar e rejeitar os caminhos de Deus, mas num tempo futuro, que somente Deus conhece, grande tribulação e julgamento farão tremer as nações.

34.8-17 ANO DE RETRIBUIÇÕES. Embora o contexto seja o de uma destruição futura de Edom, inimigo de Deus e do seu povo Isaías profetiza um juízo vindouro sobre todos os ímpios, i,,e. todos aqueles que são hostis a Deus e à sua palavra

Aqui nesse versículo Jesus fala sobre aos seus povos da palavra

            ISAÍAS 34

A indignação de Deus contra as nações

   1.  Chegai-vos, nações, para ouvir, e vós, povos, escutai: ouça a terra e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz.

2.  Porque a indignação do Senhor está contra todas as nações,e o seu furor, contra todo o exército delas; ele as destinou para a destruição e as entregou à matança.

   3.  Os seus mortos serão lançados fora, dos seus cadáveres subirá o mau cheiro,e do sangue deles os montes se inundarão.

4.  Todo o exército do céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como pergaminho; todo o seu exército cairá, como cai a folha de vide e a folha da Figueira,

    5.  Porque a minha espada se embriagou nós céus; eis que , para exercer juízo, desce sobre Edom e sobre o povo que destinei para a destruição.

6.  A espada do SENHOR está cheia de sangue, engrossada da gordura e do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de Carneiro: porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra e grande matança na terra de e Edom.

   7.  Os bois selvagens cairão com eles, e os novilhos, com os touros: a sua terra se embriagara de sangue, e o seu pó se tornará fértil com a gordura.

8.    Porque será o dia da vingança do SENHOR, ano retribuições pela causa de Sião.

    9.   Os ribeiros de Edom se transformarão em piche, e o seu pó, em enxofre; a sua terra se tornará em piche ardente

10.   Nem de noite de dia se apagará; subirá para sempre fumaça; de geração em geração será assolada, e para todo o sempre ninguém passará por ela,

    11.   Mas o pelicano e o ouriço a possuirão; o bufo e o corvo habitarão nela, Estender-se-á sobre ela o cordel de destruição e o prumo de ruína.

12.  Já não haverá nobres para proclamarem   um   rei;   os   seus   príncipes   já    não   existem

    13.  Nos seus palácios, crescerão espinhos, e urtigas e cardos, nas suas fortalezas; será uma habitação de chacais e moradas de avestruzes,

14.  As feras do deserto se encontrarão com as hienas, e os sátiros clamarão uns para os outros; fantasmas ali pousarão e acharão para si lugar de repouso,

    15.  Aninhar-se-á ali a coruja, e porá os seus ovos, e os chocará, e na sombra abrigará os seus filhotes; também ali os abutres se ajuntarão, um com o outros.

16.  Buscai no livro do SENHOR e lede: nenhuma destras criaturas falhará, nem uma nem  outra   faltará: porque   a   boca  do SENHOR o ordenou, e o seu Espírito mesmo as ajuntará.

    17. Porque ele lançou as sortes a favor delas, e a sua mão lhes repartiu a terra com o cordel; para sempre a possuirão, através de gerações habitarão nela,

       Jesus te ama

Bom dia com a presença do senhor Jesus na família te abençoando sempre

Marco Aurelio Vitello

Boa tarde com Deus

Porque pensa em desistir? Acaso Deus lhe disse não, é Dele a palavra final

Não dê ouvidos aos que dizem não valer a pena, que é impossível, que o preço é alto.

Não dê credito ás circunstâncias contrárias ao que deseja, Deus está trabalhando nelas.

Creia nas promessas do Deus que tudo pode, viva por elas, não gere Ismael em sua vida, filho da escrava e da ansiedade, mas espere Deus gerar a Isaque, filho da promessa e da paciência. Esta vai ser sua vitória.

Se você crê que Deus tudo pode, então será feito segundo a sua fé

Deixa Deus trabalhar em sua vida, Deus quer tratar algumas áreas de sua vida e lhe preparar para receber o melhor.

Você tem um particular com Deus, fique na posição que Ele lhe colocou, não se precipite, no tempo certo Ele vai lhe visitar e trazer sua vitória.

A sua vitória vai ser linda e todos se maravilharão com o que Deus vai fazer na sua vida. DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ! A paz seja convosco!

Marco Aurelio Vitello

Boa noite minhas amigas e meus amigos Não permita com que o inimigo lance inverdades no seu coração e você aceite como uma verdade. Não permita com que o inimigo, o seu adversário rotule você! Você nasceu pra ser o que Deus te criou pra ser! O inimigo te chama de pecador(a) e Deus te chama de filho(a). O inimigo te condena, te manipula, te usa e te envergonha, e Deus te perdoa, te aceita, te orienta e te honra diante de suas lutas. O inimigo diz que não há mais jeito, e Deus diz: Há última palavra quem dá sou Eu! Por isso, não aceite a voz do inimigo, lance fora toda inverdade do seu coração! Deus te ama, e Ele te escolheu pra ser o que nem você mesmo consegue ver. Você é o MILAGRE de Deus! Você recebe?
A imagem pode conter: texto que diz "Sabe porque eu não desisto de Orar pelas pessoas? Mulher Porque eu hoje sou resultado da oração de alguém! OREMOS UNS PELOS OUTROS!"
Marco Aurelio Vitello
Boa noite minhas amigas e meus amigos ''Há dores escondidas dentro da gente, aquelas que ninguém sabe, aquelas que ninguém vê ou sente, há feridas em nossa alma que vez em quando nos leva para um cantinho qualquer e faz apertar o coração da gente, há momentos em que o que mais queremos é gritar nossas lutas, nosso sofrimentos, nossas angústias, deixar de lado tudo que construirmos em uma vida inteira, por não suportarmos tamanhas inquietações, tamanhas decepções, tamanhas frustrações. Há sentimentos que nos fazem fraquejar e não queremos mais continuar. Mas é em meio a esses ventos absurdos, que descobrimos a tamanha força que temos no coração, ninguém vê, mas é nesta força que encontramos uma razão, um motivo e um foco. E é por ela que olho adiante e sigo, me refaço e vou, porque confio em mim, em minha capacidade de sempre recomeçar porque acredito que não há dor que vingue em um coração cheio de fé. A dor dá lugar á coragem, a luta dá lugar à esperança e a inquietação da alma se desfaz com as certezas de que tudo a gente pode nAquele que nos fortalece dia após dia: Deus!"
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz ""Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é saber como enfrentar a vida juntos""

Marco Aurelio Vitello

 Gratidão, Irmão Marco Aurelio Vitello!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da 
HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos 

0 comentários:

Postar um comentário