Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Vai aguentando calado(a), que Deus vai te honrando em público.



Vai aguentando calado(a), que Deus vai te honrando em público.

Posted: 02 Jan 2021 08:48 AM PST




Talvez você não esteja entendendo nada, mas deixa eu te dizer algo muito importante da parte de Deus pra sua vida, Ele vê o mal se aproximando antes de você, e quando estamos sob a sua proteção Ele nos livra de um jeito inexplicável, e talvez até dolorido pra gente.

Nesses últimos dias que se passaram tive a comprovação disso, e entendi que Ele faz o que nós, pelo sentimento, não conseguimos fazer. Não pense você que as coisas ficam escondidas, ou que o amanhã não chega, porque no tempo certo o que há de vir virá. Deus não mente, e o tempo é tão professor quanto a dor.

As pessoas são covardes consigo mesmas quando mentem pra si mesma, e são covardes com a vida quando deixar de ser quem são. O caráter se mede pelas atitudes, e a princípio tudo é lindo, até que o tempo da colheita chegue. Cabe a nós seguir em frente sem querer prejudicar, sem denegrir, sem responder afrontas subliminares, sem querer provar nada para ninguém.

Cabe a nós se permitir ao crescimento, e não se perder pelo que não causa mudanças boas em nós. As experiências que eu adquiri dentro das tantas batalhas emocionais que já enfrentei são provas concretas de que nada nessa vida fica sem resposta, nem mesmo aquilo que parece ser tão doce, só que não. Vai aguentando calado, que Deus vai te honrando em público...

Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha vida,  
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão aos meus filhos
Cássio Alexandre e Almir Rogério,
por colaborarem para que eu tivesse um teto!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram vida e voz, através da
 HUGHES Net!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário